Como muitos já sabem, agora Aston tem uma mana, a Fiona, uma pug linda, filha da Kimi e Djibril.
Fui pegá-la no sábado passado, mas tenho notado Aston com muito ciúme. E tenho receio dele machucá-la.
Hoje tive que trabalhar e estou com o coração na mão porque os dois estão em casa sozinhos.
Não tenho dado nenhum motivo para ele ter ciúmes, brinco sempre com os dois, até mais com ele, que continua a dormir comigo, na cama, enqtanto ela dorme na caminha dela ao pé da cama...
Assim, peço-lhes sugestões. Quis uma irmã por causa dele, exatamente para ele ter companhia durante o dia, mas ele fica atrás dela o tempo todo, quando ela está conosco ele toma a frente, pega os brinquedos da boca de Fiona, mesmo ele tendo outros mil ao seu dispor...
Obrigada pela ajuda,
Liege
Ciúmes
Moderador: Amiguinhos
Agora, tenho notado Aston triste, quieto... Como se estivesse doente, mas está comendo normalmente e quando sai à rua, está com a pica toda. Fiona ainda não pode passear. O que acham que eu posso fazer? Tenho receio dele estar com depressão, não sei. ando preocupada com ele, embora continue dizendo que ele é o meu menino, brinque maios com ele do q com ela. Não sei o que pode ser, se isso é normal.
Muito obrigada,
Liege
Muito obrigada,
Liege
Não sei porque nao tenho essa experiência, mas talvez ele esperasse mais da Fiona, e ao perceber k afinal ainda não pode brincar com ela como gostava ele fique um bocado em baixo e sem perceber o porquê!!! Não sei se +pode ser isso ou nao, mas é a minha opinião.
-
- Membro
- Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês
Oi Liege,
Lembro-me de que quando o Sancho chegou cá a casa a Hooli não lhe ligava nenhuma e fazia questão de mostrar isso. Quando ele se ia deitar ao pé dela ela afastava-se para ele nem lhe tocar e se ele tentásse tocar ela ia embora para outro sitio.
Passados poucos dias já dormiam os dois juntos e apesar de terem duas camas, seja inverno ou verão, dormem sempre juntos na mesma.
Acredito que com o Aston e a Fiona vai acontecer o mesmo.
Beijinhos e mimos para os peludos
Lembro-me de que quando o Sancho chegou cá a casa a Hooli não lhe ligava nenhuma e fazia questão de mostrar isso. Quando ele se ia deitar ao pé dela ela afastava-se para ele nem lhe tocar e se ele tentásse tocar ela ia embora para outro sitio.
Passados poucos dias já dormiam os dois juntos e apesar de terem duas camas, seja inverno ou verão, dormem sempre juntos na mesma.
Acredito que com o Aston e a Fiona vai acontecer o mesmo.
Beijinhos e mimos para os peludos
-
- Membro
- Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am
Também passei por isso á pouco tempo quando trouxe a minha Mia, mas a verdade é que depois de muito postar, e pesquisar, deixei a natureza seguir o seu curso. Quanto mais me metia, era pior, todos disputavam a nossa atenção e a Mia tadinha levava sempre a pior. Optei por deixá-los á vontade, a Mia aprendeu a desenrascar-se cada vez que lhe rosnavam , e hoje em dia já é dona do pedaço!!!!
Eles acabam por se habituar, ás presenças uns dos outros!!! Pelo menos connosco resultou!
Vai dando notícias!
Eles acabam por se habituar, ás presenças uns dos outros!!! Pelo menos connosco resultou!
Vai dando notícias!

Obrigada! MAs sim, eles etsão bem melhores. Só não quando tem comida em jogo, biscoito, Aston ai fica sério. Mas tirando isso, não se desgrudam! Ele está um pouco mudado, acho q a idade. MAis calmo e ela não para! Então às vezes ele se afasta dela...
Vamos marcar algo. Ela já tomou a 3.ª vacina e pode sair.
Feliz 2009!
Vamos marcar algo. Ela já tomou a 3.ª vacina e pode sair.
Feliz 2009!