No fim de semana a Mia pregou-me um susto. Fomos a casa do meu pai, e ela apanhou um comprimido que a minha avó havia julgado desaparecido, e toca a provar. Quando a vimos a mastigar toda feliz, pusemos-lhe os dedos á goela e retirámos o comprimido, mas já tinha reduzido de tamanho (também não era assim tão grande) e ela fartou-se de fazer espuminha parecia que estava a comer sabonete!!!
Demos-lhe logo uma taça enorme de leite, que ela claro, agradeceu, mas ficámos todos com um peso na consciência enorme, em particular a minha avó, tadinha, que não sabia onde tinha posto o comprimido. Mas também era uma vitamina para os ossos nada de especial, mas seja como fôr, fiquei mesmo aflita por não ter protegido melhor a minha Mia.
Ela está óptima e nem se passou mais nada, mas pronto o susto ningu´m nos tira!!
Pequeno Susto
Moderador: Amiguinhos
-
- Membro
- Mensagens: 166
- Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am
Ou então, como disse logo a minha avó, ao menos ela não vai sofrer dos ossos quando chegar á 3ª idade!!! Nunca lhe dei comprimidos, mas a julgar pela sofreguidão dela cada vez que topa uma mão a aproximar-se da sua boca, não deve ser dificil!!!! eheheh