Olá, gostaria saber se é normal ,um Pug a fazer 5 meses no dia 26 deste mês, não aguentar muito tempo nas pernas?
O que eu quero dizer é que ele corre , come e dorme, tá tudo normal mas depois de repente parece que perde as forças nas pernas.
Será que tá gordo demais e não aguenta muito nas pernas?
O que acham?
Não aguenta nas pernas!
Moderador: Amiguinhos
-
- Membro
- Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am
Não consigo perceber muito bem quando diz que não aguenta nas pernas... Cai de repente, ou tem de se sentar depois de andar de um lado para o outro ou a correr?
Ele já não é assim tão pequenito, mas por exemplo a Mia que tem mais 2 meses que ele, é muito mexida, raramente está quieta, como eu costumo dizer, anda sempre á procura de petróleo!!!
De qualquer forma, se nota que o barack está estranho é melhor levá-lo ao VET
Ele já não é assim tão pequenito, mas por exemplo a Mia que tem mais 2 meses que ele, é muito mexida, raramente está quieta, como eu costumo dizer, anda sempre á procura de petróleo!!!
De qualquer forma, se nota que o barack está estranho é melhor levá-lo ao VET
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm
Olá,
Acho que percebo o que quer dizer. A minha pug e outros que eu conheço fazem isso, principalmente quando está mais calor: brincam e correm que nem uns doidos e de repente deitam-se no chão como se ficassem sem pilhas e não se mexem mais! Ás vezes até faz barulho quando se deitam, deixam-se cair como um saco de batatas.
Se ele não tem mais nenhum sintoma, parece-me que é isto que se passa. É normal. É que estes patetinhas não sabem parar a brincadeira quando ficam cansados e só param mesmo quando já não aguentam mais!
Mas depois de uma soneca ficam prontos para outra!
Acho que percebo o que quer dizer. A minha pug e outros que eu conheço fazem isso, principalmente quando está mais calor: brincam e correm que nem uns doidos e de repente deitam-se no chão como se ficassem sem pilhas e não se mexem mais! Ás vezes até faz barulho quando se deitam, deixam-se cair como um saco de batatas.
Se ele não tem mais nenhum sintoma, parece-me que é isto que se passa. É normal. É que estes patetinhas não sabem parar a brincadeira quando ficam cansados e só param mesmo quando já não aguentam mais!
Mas depois de uma soneca ficam prontos para outra!