Limpar os ouvidos!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
ssfradiqque
Membro
Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am

terça mar 31, 2009 2:34 pm

Tanto á Camila como ao Fred sempre me safei muito bem a limpar-lhes os ouvidos, mas com a Mia tenho alguma dificuldade.

Pessoalmente nunca usei nos outros dois nenhum produto para ajudar a amolecer a cera para sair mais facilmente, sempre me safei bem com toalhitas e cotonetes de bebé... com muita paciência. Mas como a Mia não está fácil, como é que vocês fazem?
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

terça mar 31, 2009 7:35 pm

Olá !
Eu nos meus uso o produto e gosto , o único problema é mesmo eles ficarem quietos , principalmente o Dji. :twisted: :twisted:
Anarsvv
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 am

terça mar 31, 2009 7:42 pm

Espere para quando ela tiver sono, e depois limpe com cotonetes.
É o que faço à Bella. Ela depois de um bom banho adormece que nem a Bela Adormecida. lool
Aproveitos esses momentos para limpar-lhe os ''megafones''. :lol:
ssfradiqque
Membro
Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am

quarta abr 01, 2009 3:10 pm

O meu problema não é ela ficar quieta, até consigo fazê-lo com alguma facilidade. Como eu costumo dizer a Mia é apaixonada por mim, passa imenso tempo a olhar para mim, e se eu lhe peço para ficar ela fica (sem nunca lhe ter ensinado com muita dedicação) o problema é que só com o cotonete se torna dificil.

Xixaveron Que líquido usa?
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quarta abr 01, 2009 3:20 pm

ssfradiqque, eu uso na minha Suki uns pingos que comprei no veterinário, são baratos e compensa bastante, pois basta colocar um pingo ou dois em cada orelhinha, massajar um bocadinho, esperar um tempinho e passar com um pedaço de algodão. Ficam limpinhos bastante tempo. Eu normalmente limpo quase todas as semanas, conselho da veterinária, até porque assim previno bastantes otites e nunca corro o risco de a aleijar com o cotonete.

Se quiser o nome posso enviar-lhe por mp.

Cumprimentos
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

quarta abr 01, 2009 4:11 pm

ssfradiqque Escreveu:
Xixaveron Que líquido usa?
Eu penso k isto posso por aqui mas se não digam k eu retiro :
Marca : Virbac , Limpador auricular fisiológico
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quarta abr 01, 2009 4:38 pm

Pois, também não sei se se pode... Eu uso "Otoclean" - Detergente Auricular. Uso Veterinário.

Imagem
Responder

Voltar para “Pug”