Finalmente esterilizadas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
Magg1e
Membro
Registado: sexta ago 24, 2007 9:53 am

quarta fev 25, 2009 1:20 pm

Olá a todos
As minhas meninas na passada 5ª Feira dia 19 Fev foram ambas esterilizadas no Hospital Veterinário de Telheiras. Correu tudo bem e estão em casa desde 6ª Feira dia 20 Fev. No início estava bastante preocupada pois tinha medo da anestesia, mas depois de as ter em casa vi que estava tudo bem.
Só na 2ª Feira é que desceram as escadas sozinhas e a minha Bolotinha começou a ladrar pois até lá só ouvia mesmo o roncar dela :P .

A cicatriz de ambas está com bom aspecto

Apenas abri este tópico para partilhar este momento de ambas.

Cump
Maggie
meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

segunda mar 23, 2009 9:32 pm

OLá! Também esterilizei a minha pug. Recuperou lindamente, quando lá a fui buscar já andava aos pulinhos. E também foi em Telheiras! O mundo é mesmo pequeno!
Magg1e
Membro
Registado: sexta ago 24, 2007 9:53 am

sexta mar 27, 2009 9:57 am

Olá meilinmommy

Então deve ter sido a sua Pug que a Veterinária das minhas meninas falou :D . Pois ela tinha comentado comigo que bem há pouco tempo tinham operado lá uma Pug. Foi com a Dra Olga que falou? Eu gosto muito dela.
meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

terça abr 07, 2009 5:46 pm

Olá! Quem operou a Meilin foia doutora Elsa (se não me falha a memória) mas ela teve direito a muitos mimos e atenção das médicas todas....não falhou uma! :wink:
Responder

Voltar para “Pug”