Pugmeeting ou Pugnic!!
Moderador: Amiguinhos
Olá a todos! Acabo de descobrir este forum sobre o pug. O meu nome é Francesco e tenho um pug de 4 anos, o Zeca. Gostaríamos de saber se o pug meeting na Lagoa de Albufeira está confirmado e se podemos participar.
Obrigado,
Francesco
Obrigado,
Francesco
Olá a todos
Estive a falar com a Sandra do Lemmy e infelizmente eles não vão poder comparecer ao encontro.
A Sandra está sem Internet e pediu-me para avisar todos
Eu entretanto também não vou poder ir.
Teremos que esperar por um novo Pugmeeting
Bjos a todos
Maggie
Estive a falar com a Sandra do Lemmy e infelizmente eles não vão poder comparecer ao encontro.
A Sandra está sem Internet e pediu-me para avisar todos
Eu entretanto também não vou poder ir.
Teremos que esperar por um novo Pugmeeting
Bjos a todos
Maggie
-
- Membro
- Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am
Olá Francesco, Bem Vindo ao fórum!!! Tenho a certeza que todos os puguinhos vão ficar radiantes por conhecer o Zeca!!!
O Oscar vai ter de esperar pelo próximo pugmeeting para o conhecer.
Era bom confirmar primeiro quem vai, porque tem havido umas alterações de planos...
Lambidelas ao Zeca!!!
O Oscar vai ter de esperar pelo próximo pugmeeting para o conhecer.
Era bom confirmar primeiro quem vai, porque tem havido umas alterações de planos...

Lambidelas ao Zeca!!!

Olá,
Gostaria realmente que fosse hoje confirmado o pugmeeting para amanhã às 15h na Lagoa de Albufeira como estava previsto.
Já tirámos o esquema do percurso e se tal se confirmar vamos lá ter caso contrário a Wang e o Baltazar não vão na incerteza porque têm que ir de Santarém.
Bjs
Gostaria realmente que fosse hoje confirmado o pugmeeting para amanhã às 15h na Lagoa de Albufeira como estava previsto.
Já tirámos o esquema do percurso e se tal se confirmar vamos lá ter caso contrário a Wang e o Baltazar não vão na incerteza porque têm que ir de Santarém.
Bjs
-
- Membro
- Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês
Caso haja encontro a Hooli e o Sancho vão. Se não houver encontro vamos até à praia da rainha na Costa da Caparica onde todos os Domingos há um encontro de Bouledogues Franceses. Se algum Pug quiser aparecer a Hooli agradece pois normalmente é sempre a única Pug.
Este encontro costuma ser às 17h (está menos calor e já há menos pessoas na praia).
Este encontro costuma ser às 17h (está menos calor e já há menos pessoas na praia).
Olá a todos
Voltei a falar com a Sandra e ela sempre vai ao encontro com o Lemmy.
Nós infelizmente não vamos poder ir porque a Bló está com o cio. A semana passada foi a vez da Bekas esta semana é a vez da Bló.
Seria muito complicado levar a Bló assim, portanto vai ter que ficar para outra altura.
Espero que seja em breve o próximo encontro por nós até pode ser daqui a 2 semanas
Voltei a falar com a Sandra e ela sempre vai ao encontro com o Lemmy.
Nós infelizmente não vamos poder ir porque a Bló está com o cio. A semana passada foi a vez da Bekas esta semana é a vez da Bló.
Seria muito complicado levar a Bló assim, portanto vai ter que ficar para outra altura.
Espero que seja em breve o próximo encontro por nós até pode ser daqui a 2 semanas

-
- Membro
- Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric
Boas!
Infelizmente estive sem internet uma semana, e fui pedido á maggie para me colocar a par dos acontecimentos.
Como podem calcular, já não sei que vai, e quem não vai, peço desculpa.
Esta semana foi o caos, pegaram fogo á central telefonica que serve a minha terra, e por isso estive sem net, estive e estou doente, e para não ajudar á festa, uma "alma caridosa" abandonou 3 rafeiritos e escolheu o meu quintal para o fazer.
Já consegui dar 2 deles, só me falta a cadelinha.
ontem tive á noite tive uma recaida, tou cheia de febre, e sendo assim posso ir.
Mais uma vez, peço desculpa.
Sandra
Infelizmente estive sem internet uma semana, e fui pedido á maggie para me colocar a par dos acontecimentos.
Como podem calcular, já não sei que vai, e quem não vai, peço desculpa.
Esta semana foi o caos, pegaram fogo á central telefonica que serve a minha terra, e por isso estive sem net, estive e estou doente, e para não ajudar á festa, uma "alma caridosa" abandonou 3 rafeiritos e escolheu o meu quintal para o fazer.
Já consegui dar 2 deles, só me falta a cadelinha.
ontem tive á noite tive uma recaida, tou cheia de febre, e sendo assim posso ir.
Mais uma vez, peço desculpa.
Sandra
-
- Membro
- Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês
Resumo do nosso encontro:
Muitos gorduchinhos lindos e até os coelhos da Páscoa apareceram (bouledogues franceses). Aposto que quem nos viu todos em "rebanho" delirou, pois ver um Pug é um acontecimento...mas tantos...é um espectaculo
. Concluindo temos que repetir 
Quem tiver fotos, se puder envie para o meu e-mail [email protected], obrigado.
Cumprimentos aos donos e lambidelas aos puguinhos...
Muitos gorduchinhos lindos e até os coelhos da Páscoa apareceram (bouledogues franceses). Aposto que quem nos viu todos em "rebanho" delirou, pois ver um Pug é um acontecimento...mas tantos...é um espectaculo

Quem tiver fotos, se puder envie para o meu e-mail [email protected], obrigado.
Cumprimentos aos donos e lambidelas aos puguinhos...