Pugmeting

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

zorropug
Membro
Registado: sábado set 22, 2007 4:22 pm

segunda mai 12, 2008 11:50 pm

bom, eu infelizmente ainda nao estive em nenhum dos pugmeeting, ms do que tenho lido, por cá, n me lembro de alguma vez ter existido problemas de algum dos pug's ou Buldogs franceses(k tb costumam estar presentes alguns) terem ido parar ao veterinario, o k n ker dizer k n possa haver algum acidente, ms daí a ser uma boa ocasião para ir ao veterinario... parece-me exagerado.
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

terça mai 13, 2008 8:33 am

Só o facto de andarem soltinhos é um risco.Nem todos os cães têm bokm feitio nem todos os donos são responsáveis. Basta ler que recebi agora pms de kikabunny do mais soez e ordinário que se viu.

Esse é um bom exemplo.
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

terça mai 13, 2008 9:23 am

De à uns meses para cá que todos os fins de semana participo em encontros tanto de pugs como de bouledogues e nunca vi nenhum problema nem nenhuma ameaça... Quando as pessoas são responsáveis e os cães são bens educados é isto que acontece.

Ao membro CasadAnaval convido desde já a participar num destes nossos encontros e se tiver receio, ou não estiver habituado a passear os seus cães, deixe as suas feras em casa e venha apenas divertir-se e brincar com os nossos cães! Eles são uns gentlemens e apenas querem brincadeira.
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

terça mai 13, 2008 10:43 am

Nós já participámos, só num infelizmente, mas foi um espectáculo!!

Agora para tudo correr bem, os donos têm de conhecer bem os seus canitos. Eu com o Gaspar (pug) não tenho qualquer problema, sei que ele solto não foge e só quer é brincadeira com os outros, é refilão, mas muito meiguinho.

Agora com o César (boule) já é diferente, já não me sinto há vontade para o soltar e deixá-lo no meio dos outros pq já percebi que ele não é muito amistoso para os outros cães, se eles se mantiverem à distância ele não liga, agora se chegam muito perto ele abre logo a boca, claro que nunca mordeu e duvido muito que mordesse mesmo (acho que o facto de ser surdo o torna mais atento e desconfiado e daí reagir assim!) mas lá está para evitar idas aos vets e zangas, sempre que formos ele fica preso, convive na mesma, mas sempre debaixo de olho! E como do que ele gosta é mesmo de festas e miminhos das pessoas diverte-se sempre na mesma!

Agora lá está a responsabilidade é dos donos...

E concordo com o Pedro, deixe os seus canitos em casa (para não correr riscos) e venha ver...
PUG Lover
pfdg
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2005 4:30 pm

terça mai 13, 2008 10:47 am

Voltando ao que interessa, o nosso encontro (acho que as mensagens do membro CasadAnaval não merecem qualquer comentário), para nós dia 18 está bem.

Como o Puggy vem de mais longe, sugiro que sejam os donos a propor o horário e o local.
LemmyLuv
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

terça mai 13, 2008 11:22 am

CasadAnaval Escreveu:Só o facto de andarem soltinhos é um risco.Nem todos os cães têm bokm feitio nem todos os donos são responsáveis. Basta ler que recebi agora pms de kikabunny do mais soez e ordinário que se viu.

Esse é um bom exemplo.

estamos a falar de PUGs e não de dogues alemães com os quais é familiar.

Já viu algum PUG a morder alguem?
Porque eu não. nem outro cão.
Faça assim, suba um metro e vá falar daquilo sabe. Nós aqui, não estamos muito virados para a sua "opinião".
KIKABUNNY
Membro
Registado: domingo abr 01, 2007 11:37 pm

terça mai 13, 2008 11:48 am

CasadAnaval Escreveu:Só o facto de andarem soltinhos é um risco.Nem todos os cães têm bokm feitio nem todos os donos são responsáveis. Basta ler que recebi agora pms de kikabunny do mais soez e ordinário que se viu.

Esse é um bom exemplo.
... aquilo que tu andas a fazer aqui pelos foruns ,com essa tua conversa os pugs,mais um pouco fazem parte das raças perigosas .tu es daqueles tipos que nao tem mais nada para fazer.ordinaria foi a mensagem que me mandas-te .
puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

terça mai 13, 2008 12:59 pm

isto realmente,ha pessoas que não devem ter mais nada do que fazer,esta pessoa,está em todos os fóruns a criticar toda a gente que faz perguntas,algumas até podem parecer mais estúpidas,mas se as pessoas perguntam cabe nos ajudar com educação.este fórum sempre teve pessoas educadas,maior parte conhece-se pessoalmente e mesmo não conhecendo todos sei,do tempo que cá ando,que ninguem falta ao respeito a ninguem,responde se a duvidas,fala-se dos nossos meninos,que são uns amores,pois esta raça é bastante meiga e calma,o meu por exemplo quando foi a última vez a um meeting,fugiu dos amiguinhos com medo,vai dizer que ele é perigoso?Ele foge de tudo o que seja animais,por isso é que estes encontros tambem são bons para tentar que ele se habitue mais a estar com outros cães!mas enfim,como digo sempre mais vale ignorar,porque este fórum sempre foi dos mais dignos de respeito,compreensão e educação,e não é agora você que vai acabar com isso!
<p>Adoro o meu Puggy</p>
puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

terça mai 13, 2008 1:03 pm

E quanto ao que interessa,a nós dá-nos jeito no domingo e da parte da tarde,a hora pode ser a partir das 15h para a frente,o local não sei,qualquer sitio que escolham não deve ser dificil lá chegar!No último que fomos foi a Monsanto,que adorámos,era dificil de dar com o Parque mas safamo-nos,por isso escolham um local aonde os puguentos possam andar mais á vontade,que nós aparecemos! :D
<p>Adoro o meu Puggy</p>
LemmyLuv
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

terça mai 13, 2008 1:37 pm

é que nem vale a pena gastar a cabeça dos dedos e teclar para responder a provocações.

quanto ao meeting, não posso ir! a Lolla ainda é muito bébé, logo ainda não está totalmente vacinada.

é que ainda não consegui ir a nenhum :evil:
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

terça mai 13, 2008 2:15 pm

KIKABUNNY Escreveu:

Esse é um bom exemplo.
... aquilo que tu andas a fazer aqui pelos foruns ,com essa tua conversa os pugs,mais um pouco fazem parte das raças perigosas .tu es daqueles tipos que nao tem mais nada para fazer.ordinaria foi a mensagem que me mandas-te .
Mas por que raio é que já há insultos e mensagens ordinárias???
:o
O assunto também não é para tanto! Já foi explicado, quem quer vai quem tem medo fica em casa!

Já não percebo nada disto!! Tenham calma!
PUG Lover
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

terça mai 13, 2008 6:50 pm

Para quando um aqui no Norte :wink:
zorropug
Membro
Registado: sábado set 22, 2007 4:22 pm

terça mai 13, 2008 7:06 pm

Tenham calma pessoal, todos temos direito a ter a nossa opiniao, e para além disso, felizmente todos temos o direito de a expressar livremente, por isso, vamos ler e responder, ms penso que é escusado chegar ao ponto de "ofensa", podemos não concordar com todas as opiniões, mas temos de ter o poder de encaixe e saber responder a altura sem passarmos a baixaria, nao deixem que este forum va por esse caminho, afinal se os nossos Pug's são amigaveis e educados, porque nao haveremos de o ser também?
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

terça mai 13, 2008 7:30 pm

Boa tarde,
Afinal quando é o meeting, onde e a que horas? Gostava de saber para ver se a Wang e o Baltazar podem ir porque já têm muitas saudades dos amiguinhos principalmente do papá Zeca.
Zeca prepara-te porque já sabes que se a Wang fôr não vais ter descanso
porque o teu amor por ela fala mais alto.
Lua cuidado porque o Baltazar é capaz de estar presente.
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

terça mai 13, 2008 8:32 pm

Dos Pugs que conheço que serão para aí uns 15 metade deles são territoriais e sim, em n meetings de cães de várias raças o que não falta são brincadeiras que acabam em lutas.

Daí que um conselho de cuidado, quando há pessoas aqui a dizer que os animais vão andar soltos e não se conhecem, ser recebido com insultos e ameaças diz muito de alguns "simpáticos" donos de pugs que aqui estão.

A pessoa que referiu que foi a um meeting e não aconteceu nada, refiro eu n meetings com várias raças e que deram confusão..basta ver as clinicas veterinarias na zona da expo e da zona do restelo quantos casos de ataques entre cães que "só queriam brincar"
Responder

Voltar para “Pug”