Com o devido respeito, Pedrojga como até foi correcto ao contrário da "pessoa" que assina como Kikabruno e de outros, face à sua experiência de meses, permita-me dizer que durante 15 anos vi e convivi com criadores de Pug Carlin em exposições nacionais e internacionais. Ajudei pessoalmente no nascimento de duas ninhadas ou três( já não me lembro) da raça.Convivi com pugs doentes em recuperação de há uns 14 anos pelo menos... Vi vários encontros de pessoas da arca nestes 9 anos que deram para o torto pelo aparecimento ou de pessoas irresponsáveis, ou da irresponsabilidade de quem soltou os seus cães.
Claro que também vi e participei em encontros em que tudo correu às mil maravilhas. Mas como vi n animais mordidos devido a encontros de desconhecidos, decidi alertar para isso. Fui educado e a resposta que tive de pessoas que tiveram o descaramento de dizer que "aqui neste forum a gente é bem educada" foi desde o insulto descarado à ironia tipica dos ignorantes...
Agora pense lá, Pedrojgs..se calhar, se calhar, vi mais pugs e mais casos desses que as pessoas que andam a dizer que não sei nada de Pugs, todas juntas e que têm um cão há meses ou não têm de todo mas que por não colocar fotos em petsites pensam logo que não se gosta, não se percebe ou não se tem animais.
Realmente uma coisa é certa, com algumas pessoas que irão a esses encontros não aprendo nada, ou melhor, aprenderia a ser mal educado que é a única coisa que querem ensinar, mas isso prefiro não aprender.
pedrojga Escreveu:De à uns meses para cá que todos os fins de semana participo em encontros tanto de pugs como de bouledogues e nunca vi nenhum problema nem nenhuma ameaça... Quando as pessoas são responsáveis e os cães são bens educados é isto que acontece.
Ao membro CasadAnaval convido desde já a participar num destes nossos encontros e se tiver receio, ou não estiver habituado a passear os seus cães, deixe as suas feras em casa e venha apenas divertir-se e brincar com os nossos cães! Eles são uns gentlemens e apenas querem brincadeira.