Pugmeting

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

terça mai 13, 2008 8:36 pm

Já agora visto a capacidade de mentiroso que têm certa gente vejam a s mensagens não solicitadas de kikabruno e no fim a minha resposta, dá para ver que além de mal educado é mentiroso.

Que bom é saber que todos os donos de Pugs aqui são pessoas correctas e adultas.

8)
Mensagem de kikabruno
nao tens mais nada que fazer vai dormir ou porque nao trabalhar nao sei o que andas aqui a fazer se nao tens caes e ninguem te pediu a tua opiniao se queres opinar vai opinar com o raio que te parta os encontos dos caes so diz respeito a quem os tem nao a gente como tu etc frustrado/a

Mensagem de kikabruno
nos encontros nao a putos,nem tao pouco temos encontros com caes agresivos ou nao conheces as raças,com essa tua conversa os pugs mais um pouco fazem parte das raças perigosas.se nao es a favor dos encontros tens um bom remedio nao andes la a cheirar ,tu nem sabes o que falas

Minha resposta
Eu sou um dos tipos que tem de corrigir a *** que os putos que fazem encontro de cães originam como sejam dentadas. E já agora se gosta de ser mal educado, lamento os pais que o ou a criaram mal
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

terça mai 13, 2008 9:40 pm

Então aqui é suposto falar sobre os meetings , apesar de eu até gostar destes desaguisados (desculpem a minha franquesa) , mas já chega e vamos só falar sobre os encontros .
Apesar de eu não poder ir (trabalho ao fim de semana) eu passo sempre por aqui para saber das novidades dos encontros e em novembro quando estiver de férias prometo que vou aparecer (não é todos os dias que chove no inverno não se esquecam) , entretanto quem vier de férias a Portimão ou arredores avise para conhecer as minhas pestinhas que não mordem ninguem e são muito amistosos com tudo e todos .
Não me censurem muito pelo que disse mais acima , mas se me quiserem dizer alguma coisa façam-no por mensagem privada que eu consigo encaixar tudo e deixem aqui só bons comentários porque somos todos educados e diferentes como os nossos PUGS que são diferentes da maioria dos outros cães mas são educados e sabem estar como poucas raças . :)
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

terça mai 13, 2008 10:05 pm

No Domingo passado houve um pic nic nas matas perto da praia do Meco no qual participaram alguns Bouledogues e Pugs. Ficámos com a ideia de repetir o mesmo este Domingo mas ainda não está nada combinado em definitivo.

Se houvessem interessados podíamos fazer do próximo encontro de Pugs um pic nic.
zorropug
Membro
Registado: sábado set 22, 2007 4:22 pm

terça mai 13, 2008 10:45 pm

Bom, nao vou dizer mais nada sobre o assunto, só pedir a quem já esteve em varios pugmeeting's(uma vez que infelizemente nao pude ainda estar em nenhum) que esclareça a Casa Danaval e outros que possam ter dúvidas, quantos pugmeetings ja se realizaram? Quantos cachorros estiveram presentes em cada um deles? quantos animais diferentes tÊm marcado presença, que se encontram pela primeira vez? Quantos deles se têm atacado?
Atenção, não digo que não possa um dia haver um acidente, com algum dos cães, porque afinal todos eles são cães, animais irracionais e como tal, algo pode fazê-los reagir de uma forma inesperada, mas isso pode acontecer em casa com o proprio dono, e entao, vamos deixar de estar com eles por isso?
Acho que não.
CasadAnaval
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 10:56 pm

Eu já vi muitos ataques e tentativas de ataques, incluindo de Pugs... e até neste tópico há ataques dos donos... 8)
KIKABUNNY
Membro
Registado: domingo abr 01, 2007 11:37 pm

terça mai 13, 2008 11:04 pm

Para min só dá domingo 18 meu marido vai trabalhar sábado ,se não houver problema para os participantes e se não se importarem que participe não quero incomodar ninguem por causa do que se tem passado por aqui com casadanaval
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 13, 2008 11:36 pm

O CasaDAnaval veio postar uma opinião, como todos somos livres de o fazer, e não ofendeu ninguém, ao contrário da Kikabunny que, apesar de já ter idade para ter juízo, envia ofensas por pm como os putos ressabiados que são contrariados no fórum e acha que quem não se dá à frivolidade de fazer petsites não tem animais... :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

CasadAnaval
Membro Veterano

quarta mai 14, 2008 12:05 am

Com o devido respeito, Pedrojga como até foi correcto ao contrário da "pessoa" que assina como Kikabruno e de outros, face à sua experiência de meses, permita-me dizer que durante 15 anos vi e convivi com criadores de Pug Carlin em exposições nacionais e internacionais. Ajudei pessoalmente no nascimento de duas ninhadas ou três( já não me lembro) da raça.Convivi com pugs doentes em recuperação de há uns 14 anos pelo menos... Vi vários encontros de pessoas da arca nestes 9 anos que deram para o torto pelo aparecimento ou de pessoas irresponsáveis, ou da irresponsabilidade de quem soltou os seus cães.

Claro que também vi e participei em encontros em que tudo correu às mil maravilhas. Mas como vi n animais mordidos devido a encontros de desconhecidos, decidi alertar para isso. Fui educado e a resposta que tive de pessoas que tiveram o descaramento de dizer que "aqui neste forum a gente é bem educada" foi desde o insulto descarado à ironia tipica dos ignorantes...

Agora pense lá, Pedrojgs..se calhar, se calhar, vi mais pugs e mais casos desses que as pessoas que andam a dizer que não sei nada de Pugs, todas juntas e que têm um cão há meses ou não têm de todo mas que por não colocar fotos em petsites pensam logo que não se gosta, não se percebe ou não se tem animais.

Realmente uma coisa é certa, com algumas pessoas que irão a esses encontros não aprendo nada, ou melhor, aprenderia a ser mal educado que é a única coisa que querem ensinar, mas isso prefiro não aprender.

:wink:

pedrojga Escreveu:De à uns meses para cá que todos os fins de semana participo em encontros tanto de pugs como de bouledogues e nunca vi nenhum problema nem nenhuma ameaça... Quando as pessoas são responsáveis e os cães são bens educados é isto que acontece.

Ao membro CasadAnaval convido desde já a participar num destes nossos encontros e se tiver receio, ou não estiver habituado a passear os seus cães, deixe as suas feras em casa e venha apenas divertir-se e brincar com os nossos cães! Eles são uns gentlemens e apenas querem brincadeira.
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

quarta mai 14, 2008 3:27 am

Por favor falem só dos encontros . Tudo o resto mandem para mim por msg pessoal ,eu prefiro ler sobre o próximo encontro´, por favor por favor por favor por favor é pedir muito , acho que não .
CasadAnaval
Membro Veterano

quarta mai 14, 2008 8:30 am

xixaveron Escreveu:Por favor falem só dos encontros . Tudo o resto mandem para mim por msg pessoal ,eu prefiro ler sobre o próximo encontro´, por favor por favor por favor por favor é pedir muito , acho que não .
Mas mensagem pessoal de quê ? Agora uma pessoa dizeer para tomarem atenção ao juntar animais desconhecidos à solta tem de ser por mensagem pessoal ? :o Se calhar devia tr pensado nisso antes de começarem a insultar as pessoas em público e privado neste tópico
puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

quarta mai 14, 2008 8:51 am

Como já referimos várias vezes não vamos pôr os nossos canitos juntos com outros cães,normalmente teem sido sempre so eles,houve uma ou outra vez que se juntaram com bulldogs franceses,que tem um temperamento extremamente calmo tambem,e a unica vez que os nossos caes estiveram soltos foram em Monsanto,porque aqui toda a gente é responsavel,e se os soltamos aí é porque havia condições para tal!
Não fazemos as coisas á parva!
<p>Adoro o meu Puggy</p>
puggy
Membro

quarta mai 14, 2008 8:53 am

Quanto ao pugmeeting,o melhor para todos,pelo que toda a gente tem dito,é ser dia 18,que é Domingo,agora aceitam-se sugestões de hora e local!Que comecem as sugestões!
<p>Adoro o meu Puggy</p>
LemmyLuv
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

quarta mai 14, 2008 9:13 am

eu realmente até consigo perceber que haja membros que se importam com a integridades fisica de outros e dos seus respectivos cães.
Acho que já se percebeu a mensagem, obrigado.

podemos encerrar o assunto? é que já enjoa :oops:
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

quarta mai 14, 2008 9:37 am

Olá :)
Então há encontro este Domingo? Vou tentar ir, já tenho saudades de ver uma "vara" de Pugs! Com um rabo assim parecem mm uns porquitos! :lol:

Qt ao outro assunto já aqui bastante vezes referenciado, claro que alertar para a segurança dos nossos animais nunca é demais, mas penso que somos até um grupo bastante coerente e responsável para evitar, antecipar qualquer situação de perigo. Prevenir é melhor que remediar :)
puggy
Membro

quarta mai 14, 2008 12:52 pm

Realmente é melhor esquecer toda esta conversa,cada um tem a sua opinião,e todos temos que nos respeitar uns aos outros!
<p>Adoro o meu Puggy</p>
Responder

Voltar para “Pug”