Pêlo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

buckpig
Membro Júnior
Registado: domingo jan 27, 2008 7:41 pm

sexta abr 18, 2008 8:29 pm

Obrigada pelas respostas!!
o Buck tb anda a deitar mt pelo, eu achava qe era da mudança de estação mas n tinha a certeza! Obrigada pelos esclarecimentos e espero qe o veterinário do Buck ache qe ele pode tomar esses comprimidos! :wink:
<strong>Bjx do Buck</strong>
ArturDZGN
Membro Júnior
Registado: quinta ago 09, 2007 4:37 pm

terça abr 22, 2008 10:41 am

É natural.. o meu Ozzy também está a perder mito pêlo, aproveito para quando vou à rua p/o escovar. Porque em casa quase que tenho de "atar" o aspirador atrás dele.. hehehehe. :wink:
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

terça abr 22, 2008 11:18 am

Olá :)
O pêlo dos nossos meninos, pois...ao início para lidar com tanto pêlo é um horror, desesperante mas quando nos habituamos e temos alguns rituais as coisas melhoram :lol:
O melhor que se pode fazer é escovar o mais possível, pelo menos 1x por semana, na altura da muda o mais possível, já que vão à rua aproveita-se nesse momento.

Aqui em casa já se perdeu a conta às camas do Pug que apesar de serem lavadas não se poderam salvar devido ao pêlo abudante, e claro a nossa roupa tem sempre pêlo dele e a máquina de lavar...Aqui a regra para me dar algum descanso na limpeza é passar a mop todos os dias no chão e o Pug não subir para a nossa cama ou sofás da sala pq senão dava mm em louca com tanto pêlo :?

Escovar, escovar e escovar!
pugmimo
Registado: sexta abr 25, 2008 11:28 pm

quarta abr 30, 2008 11:58 pm

Olá a Todos
O Mimo também larga pelo que é um horror. Escovo-o na rua, todos os dias, e mesmo assim é só pelo em casa por todo o lado... aparece pelo nos sítios mais incríveis, que contado.... não se acredita.... :!:
A Vet. disse-me para lhe dar uma colher de sopa diaria de óleo alimentar de Milho, diz que faz o mesmo efeito do remédio e é bem mais barato. Eu vou fazer isso.
Fica aqui a dica para quem quiser aproveitar.

Abraço
KIKABUNNY
Membro
Registado: domingo abr 01, 2007 11:37 pm

quinta mai 01, 2008 7:44 pm

A Lua larga pêlo mas nada de esagerado.
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

sexta mai 02, 2008 11:11 am

pugmimo Escreveu:Olá a Todos
O Mimo também larga pelo que é um horror. Escovo-o na rua, todos os dias, e mesmo assim é só pelo em casa por todo o lado... aparece pelo nos sítios mais incríveis, que contado.... não se acredita.... :!:
A Vet. disse-me para lhe dar uma colher de sopa diaria de óleo alimentar de Milho, diz que faz o mesmo efeito do remédio e é bem mais barato. Eu vou fazer isso.

Abraço
Vou experimentar :D
shaidy
Registado: quinta mar 20, 2008 9:14 am

quarta mai 07, 2008 2:58 pm

saracest Escreveu:
pugmimo Escreveu:Olá a Todos

Abraço
Vou experimentar :D
e eu tb
Responder

Voltar para “Pug”