Moderador: Amiguinhos
Boa tarde Sr forista "CasadAnaval",CasadAnaval Escreveu:ScaliBOR![]()
Apoiado.pedrojga Escreveu:Boa tarde Sr forista "CasadAnaval",CasadAnaval Escreveu:ScaliBOR![]()
Normalmente é o dono da Hoolie e do Sancho que escreve aqui no fórum, mas desta vez resolvi ser eu (a dona) a responder-lhe. Isto porque tenho verificado que o Sr precisa de "ajuda", tal como também tão afoitamente oferece os seus conselhos "profissionais" (de criador ou veterinário suponho eu), atrevo-me aconselhá-lo. Fala de arrogância aos outros foristas, insinua que são meros possuidores de animais fofinhos e como tal ignorantes, incapazes de proferir opiniões ou partilhar experiencias!!!! Manda mensagens privadas provocatórias, é hostil, inconveniente... O que anda por aqui a fazer!?! procura o quê? Diverte-se a corrigir os outros com bonecada zombeteira. Ñão percebeu ainda que aqui as pessoas respeitam-se, divertem-se, são delicadas e amigaveis...como todos os verdadeiros amantes de animais!!!! Reflicta sobre os seus comentários e mensagens... certamente deve ser muito só e amargurado... Responda-me agora a dizer que sou ARROGANTE E MAL EDUCADA...e eu antecipo-me na contraresposta: Liberte-se desse azedume, adopte um cão, aprenda a amar sem esperar nada em troca...certamente será mais feliz e perderá esse ìmpeto provocador... Atentamente.
Também considero divertidinho todo aquele que se esconde atrás de um "grande nome"...apenas para dissimular a sua própria pequenez.TitvsLivivs Escreveu:Acho divertida a reacção de certas pessoas quando as corrigem...
E acho mais giro que falem em má educação da parte do CasadeAnaval, quando foi a ele no outro tópico, ao alertar para possíveis problemas com os pugs, que responderam ordinàriamente e sempre tentando abafar os seus comentários: alertavam para a (ir)responsabilidade e quebravam o vosso ideal pueril de que os animais só existem porque nós precisamos de coisas fofinhas, né?
Ah, eu sou só um otário e só estou aqui porque sou também azedo e não sei amar![]()
(Isto é a resposta, caso perguntem quem sou eu e o que faço aqui.)
Desculpem os outros foristas, mas perante tão grande personalidade tenho que utilizar o latim:TitvsLivivs Escreveu:Acho divertida a reacção de certas pessoas quando as corrigem...
E acho mais giro que falem em má educação da parte do CasadeAnaval, quando foi a ele no outro tópico, ao alertar para possíveis problemas com os pugs, que responderam ordinàriamente e sempre tentando abafar os seus comentários: alertavam para a (ir)responsabilidade e quebravam o vosso ideal pueril de que os animais só existem porque nós precisamos de coisas fofinhas, né?
Ah, eu sou só um otário e só estou aqui porque sou também azedo e não sei amar![]()
(Isto é a resposta, caso perguntem quem sou eu e o que faço aqui.)
Foi reconfortante este seu acto de contrição...TitvsLivivs Escreveu:Oh, como somos na imundice tão felizes! Enquanto defendermos as inustiças por outro praticadas, sòmente porque converge connosco em gostos e ideologias, dormiremos para sempre numa paz cerúlea e numa imperecível alegria, no leito adosselado da ignorância.
Apoiadopedrojga Escreveu:Boa tarde Sr forista "CasadAnaval",CasadAnaval Escreveu:ScaliBOR![]()
Normalmente é o dono da Hoolie e do Sancho que escreve aqui no fórum, mas desta vez resolvi ser eu (a dona) a responder-lhe. Isto porque tenho verificado que o Sr precisa de "ajuda", tal como também tão afoitamente oferece os seus conselhos "profissionais" (de criador ou veterinário suponho eu), atrevo-me aconselhá-lo. Fala de arrogância aos outros foristas, insinua que são meros possuidores de animais fofinhos e como tal ignorantes, incapazes de proferir opiniões ou partilhar experiencias!!!! Manda mensagens privadas provocatórias, é hostil, inconveniente... O que anda por aqui a fazer!?! procura o quê? Diverte-se a corrigir os outros com bonecada zombeteira. Ñão percebeu ainda que aqui as pessoas respeitam-se, divertem-se, são delicadas e amigaveis...como todos os verdadeiros amantes de animais!!!! Reflicta sobre os seus comentários e mensagens... certamente deve ser muito só e amargurado... Responda-me agora a dizer que sou ARROGANTE E MAL EDUCADA...e eu antecipo-me na contraresposta: Liberte-se desse azedume, adopte um cão, aprenda a amar sem esperar nada em troca...certamente será mais feliz e perderá esse ìmpeto provocador... Atentamente.
é porque são um queridos e prestaveis!puggy Escreveu:E pergunto-me eu porque serão sempre os mesmos,que escrevem em todos os fóruns a atacar toda a gente?Não percebo,eu tenho um pug,então so escrevo aqui para tirar alguma duvida,ou para ajudar no que for preciso,se não tenho um bulldog não vou fazer nada ao forum dos bulldogs,porque não tenho que me meter,então señ têem pugs o que andam aqui a fazer,a ajudar-nos,agradecemos mas não vos perguntamos nada,falamos de dono para dono e não com pessoas que acham que sabem tudo e no final não sabem o que é mais importante na vida!
Amor pelo próximo,carinho,respeito!