Peso

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sábado mai 17, 2008 6:33 pm

ScaliBOR 8) :|
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

domingo mai 18, 2008 11:22 pm

O Gaspar também pertence à lista dos elegantes: tem 11 meses e pesa 7,4 kgs.

Come bem, mas como não pára 2 segundos, é só exercício.... 8)
PUG Lover
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

segunda mai 19, 2008 1:48 pm

CasadAnaval Escreveu:ScaliBOR 8) :|
Boa tarde Sr forista "CasadAnaval",
Normalmente é o dono da Hoolie e do Sancho que escreve aqui no fórum, mas desta vez resolvi ser eu (a dona) a responder-lhe. Isto porque tenho verificado que o Sr precisa de "ajuda", tal como também tão afoitamente oferece os seus conselhos "profissionais" (de criador ou veterinário suponho eu), atrevo-me aconselhá-lo. Fala de arrogância aos outros foristas, insinua que são meros possuidores de animais fofinhos e como tal ignorantes, incapazes de proferir opiniões ou partilhar experiencias!!!! Manda mensagens privadas provocatórias, é hostil, inconveniente... O que anda por aqui a fazer!?! procura o quê? Diverte-se a corrigir os outros com bonecada zombeteira. Ñão percebeu ainda que aqui as pessoas respeitam-se, divertem-se, são delicadas e amigaveis...como todos os verdadeiros amantes de animais!!!! Reflicta sobre os seus comentários e mensagens... certamente deve ser muito só e amargurado... Responda-me agora a dizer que sou ARROGANTE E MAL EDUCADA...e eu antecipo-me na contraresposta: Liberte-se desse azedume, adopte um cão, aprenda a amar sem esperar nada em troca...certamente será mais feliz e perderá esse ìmpeto provocador... Atentamente.
LemmyLuv
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

segunda mai 19, 2008 2:00 pm

pedrojga Escreveu:
Normalmente é o dono da Hoolie e do Sancho que escreve aqui no fórum, mas desta vez resolvi ser eu (a dona) a responder-lhe. Isto porque tenho verificado que o Sr precisa de "ajuda", tal como também tão afoitamente oferece os seus conselhos "profissionais" (de criador ou veterinário suponho eu), atrevo-me aconselhá-lo. Fala de arrogância aos outros foristas, insinua que são meros possuidores de animais fofinhos e como tal ignorantes, incapazes de proferir opiniões ou partilhar experiencias!!!! Manda mensagens privadas provocatórias, é hostil, inconveniente... O que anda por aqui a fazer!?! procura o quê? Diverte-se a corrigir os outros com bonecada zombeteira. Ñão percebeu ainda que aqui as pessoas respeitam-se, divertem-se, são delicadas e amigaveis...como todos os verdadeiros amantes de animais!!!! Reflicta sobre os seus comentários e mensagens... certamente deve ser muito só e amargurado... Responda-me agora a dizer que sou ARROGANTE E MAL EDUCADA...e eu antecipo-me na contraresposta: Liberte-se desse azedume, adopte um cão, aprenda a amar sem esperar nada em troca...certamente será mais feliz e perderá esse ìmpeto provocador... Atentamente.
Apoiado.

e o pior é que o forista tem cães, e não são poucos!
Ora é criador, vet e agora tambem é corrector ortografico.
é uma seca o/a forista 8)
"YOU HAVEN'T LIVED UNTIL YOU'VE BEEN OWNED BY A PUG!!"
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

segunda mai 19, 2008 3:56 pm

Acho divertida a reacção de certas pessoas quando as corrigem...

E acho mais giro que falem em má educação da parte do CasadeAnaval, quando foi a ele no outro tópico, ao alertar para possíveis problemas com os pugs, que responderam ordinàriamente e sempre tentando abafar os seus comentários: alertavam para a (ir)responsabilidade e quebravam o vosso ideal pueril de que os animais só existem porque nós precisamos de coisas fofinhas, né?

Ah, eu sou só um otário e só estou aqui porque sou também azedo e não sei amar :cry:
(Isto é a resposta, caso perguntem quem sou eu e o que faço aqui.) 8)
pedrojga
Membro

segunda mai 19, 2008 4:18 pm

TitvsLivivs Escreveu:Acho divertida a reacção de certas pessoas quando as corrigem...

E acho mais giro que falem em má educação da parte do CasadeAnaval, quando foi a ele no outro tópico, ao alertar para possíveis problemas com os pugs, que responderam ordinàriamente e sempre tentando abafar os seus comentários: alertavam para a (ir)responsabilidade e quebravam o vosso ideal pueril de que os animais só existem porque nós precisamos de coisas fofinhas, né?

Ah, eu sou só um otário e só estou aqui porque sou também azedo e não sei amar :cry:
Também considero divertidinho todo aquele que se esconde atrás de um "grande nome"...apenas para dissimular a sua própria pequenez.
Quanto à defesa do seu alter-ego...também acho encantador...mande-lhe mimos 8)
Relativamente ao que é...uhm...é o que o Sr quiser!...é livre de se assumir como mais lhe aprouver...
Quanto ao que faz aqui já deixou muito claro...agradeço!
Já agora AME o seu canário é tão" fofinho"...e uma humilde sugestão crie um tópico sobre filosofia animal...divirta-se!!!! Ah e prazer! É sempre bom ver que apesar da provecta idade existem pessoas tão familiarizadas com as novas tecnologias. Atentamente
pfdg
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2005 4:30 pm

segunda mai 19, 2008 4:45 pm

TitvsLivivs Escreveu:Acho divertida a reacção de certas pessoas quando as corrigem...

Desculpem os outros foristas, mas perante tão grande personalidade tenho que utilizar o latim:

Sapiens, ut loquatur, multo prius consideret

Para falar, o sábio deve antes muito meditar.

É o que deveriam fazer o TitusLivius e o CasadAnaval!
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

segunda mai 19, 2008 7:59 pm

Oh, como somos na imundice tão felizes! Enquanto defendermos as inustiças por outro praticadas, sòmente porque converge connosco em gostos e ideologias, dormiremos para sempre numa paz cerúlea e numa imperecível alegria, no leito adosselado da ignorância. :|
pedrojga
Membro

terça mai 20, 2008 11:43 am

TitvsLivivs Escreveu:Oh, como somos na imundice tão felizes! Enquanto defendermos as inustiças por outro praticadas, sòmente porque converge connosco em gostos e ideologias, dormiremos para sempre numa paz cerúlea e numa imperecível alegria, no leito adosselado da ignorância. :|
Foi reconfortante este seu acto de contrição...
KIKABUNNY
Membro
Registado: domingo abr 01, 2007 11:37 pm

terça mai 20, 2008 12:39 pm

pedrojga Escreveu:
Apoiado
puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

terça mai 20, 2008 12:46 pm

E pergunto-me eu porque serão sempre os mesmos,que escrevem em todos os fóruns a atacar toda a gente?Não percebo,eu tenho um pug,então so escrevo aqui para tirar alguma duvida,ou para ajudar no que for preciso,se não tenho um bulldog não vou fazer nada ao forum dos bulldogs,porque não tenho que me meter,então señ têem pugs o que andam aqui a fazer,a ajudar-nos,agradecemos mas não vos perguntamos nada,falamos de dono para dono e não com pessoas que acham que sabem tudo e no final não sabem o que é mais importante na vida!
Amor pelo próximo,carinho,respeito!
<p>Adoro o meu Puggy</p>
LemmyLuv
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

terça mai 20, 2008 1:00 pm

puggy Escreveu:E pergunto-me eu porque serão sempre os mesmos,que escrevem em todos os fóruns a atacar toda a gente?Não percebo,eu tenho um pug,então so escrevo aqui para tirar alguma duvida,ou para ajudar no que for preciso,se não tenho um bulldog não vou fazer nada ao forum dos bulldogs,porque não tenho que me meter,então señ têem pugs o que andam aqui a fazer,a ajudar-nos,agradecemos mas não vos perguntamos nada,falamos de dono para dono e não com pessoas que acham que sabem tudo e no final não sabem o que é mais importante na vida!
Amor pelo próximo,carinho,respeito!
é porque são um queridos e prestaveis!

vem aqui dar consultas, conselhos sobre morfologia canina e até são correctores ortograficos.
Gente 5 estrelas, cheios de virtudes, mas muito desoucupados.

Nós somos os burros, que temos cães fofinhos, que somos arrogantes, mal educados e mal formados.

ó mundo cruel!
"YOU HAVEN'T LIVED UNTIL YOU'VE BEEN OWNED BY A PUG!!"
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

terça mai 20, 2008 1:08 pm

Bem se sou burro por ter Pug's, então o que sou por ter Rott's :? , vamos deixar as quezilias de lado e vamos nos concentrar apenas nos rodinhas baixas :wink:
zorropug
Membro
Registado: sábado set 22, 2007 4:22 pm

terça mai 20, 2008 1:27 pm

Começo a ficar triste e passado com isto tudo...
Andou-se durante tanto tempo a lutar por um fórum só nosso, só para os Pug's e estavamos tão bem aqui, onde realmente se falava de coisas interessantes, úteis e se quiserem dizer que alguns dos assuntos podiam ser parvos, ou fúteis... são os nossos assuntos, as coisas que tinhamos de falar, se calhar com dúvidas que para uns eram pertinentes e depois se percebeu que afinal eram coisas simples, mas agora isto de virem para aqui pessoas que com mais ou menos inteligência, parece que têm apenas a intenção de criar conflitos, não sei porquê!!!??? Enfim, deixem-se disso, e quando se sentirem provocados, não respondam(sei que às vezes é dificil), pois é essa a intenção de quem provoca, pois se não obtiverem resposta, ficam ainda mais roídos, mas não obtendo troco, acabam por desistir, mas sinceramente irritam-me estas pessoas com sede de protagonismo, há pessoas que gostam de ser faladas, seja de que forma for, seja por mal ou por bem, querem é ser faladas...
Enfim, vamos tentar manter o bom ambiente que tinhamos até a cerca de duas semanas atrás...
puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

terça mai 20, 2008 2:56 pm

Concordo plenamente,eu mesma já tinho dito que era o melhor a fazer,mas por vezes torna-se dificil,mas não vale a pena responder,pois assim só iremos dar protagonismo a pessoas que não valem a pena!
<p>Adoro o meu Puggy</p>
Responder

Voltar para “Pug”