O teu pug é FOFO!
O pug dele(a) é FOFO!
Os nossos pugs são FOFOS!
Os vossos pugs são FOFOS!
Os pugs deles são FOFOS!
São todos FOFOS
Pug Lovers Unite!

Moderador: Amiguinhos
e até os de peluche são fofos.ArturDZGN Escreveu:O meu pug é FOFO!
O teu pug é FOFO!
O pug dele(a) é FOFO!
Os nossos pugs são FOFOS!
Os vossos pugs são FOFOS!
Os pugs deles são FOFOS!
São todos FOFOS
Pug Lovers Unite!
Olá. É sempre com bastante agrado que leio os seus comentários, aqui ou noutro forum da arca, porque me parece uma pessoa interessada e com educação. é com sentido que o vejo a responder a foristas, sempre que os pode ajudar.psychon Escreveu:Estive a ler. Os pug são fofos isso são mas são cães e há coisas que são de todos os cães.
Na minha opinião não deveriam querer fechar o tópico (restringir) a vocês.
As afirmações que hoje se nos apresentam como verdades podem revelar-se erradas e mesmo perigosas.
Eu tenho boxer e caniche e aprendo muito nos fórum dos cães e de ouras raças.
Na discussão nasce a luz, queiram contributos e acatem sómente os que considerarem válidos.
Na net há sempre gente no gozo, mas também há quem se interesse.
Esta é a minha opinião, vale o que vale.
Quanto ao peso. Todos sabemos os problemas que advêm da obesidade, ficam fofos, ficam e doentes não?
Ninguém disse também que os Não ia engordar.È um sinal de alarme essa conversa...n donos de pugs, Bouledogues e Buldogs querem os cães gordinhos pois assim é que são giros e isso cada vez mais na nossa sociedade se transforma em animais gordos, como doenças cardíacas, com diabetes. E tem de ver que para cada pessoa que aqui participa, umas 10 somente lêm e seguem à risca o que é dito.Já vi donos com animais doentes à conta do vizinho que diz que "tem de ser gordo, que a raça é assiM", ou ainda " eu dou só uma bolachinha". São animais com risco de saúde e o que vejo é que algumas pessoas( felizmente não todas) colocam uma pala à frente dos olhos e insistem em tomar o seu cão como o exemplo da raça e transmiti-lo aos outros, sem falar nos que insultam em pms... serão adultos, não parece.Noah2007 Escreveu:
Se lessem atentamente iriam perceber que os nossos canitos estão todos muito bem de peso e por conseguinte de saúde! Nunca passou pelo menos aqui, no fórum, ninguém a dizer que ia engordar o seu pug porque gosta é deles anafadinhos!! !)