Moderador: Amiguinhos
Então?? O que aconteceu? Não cumpre o que diz?Bem, mas deixár-vos-ei em paz, para não me acusarem de atentado ao imaginário infantil e afirmações heréticas como a de os cães não serem peluches.
Bom diaAston Escreveu:O Aston tem 7 meses, e estava dando 75 g duas vezes por dia...acho que vou diminuir um pouco, embora não o ache gordo. Ele é mto ativo, corre, brinca muito, por isso gasta as calorias. .
Eu diria mais e isto vale para o Xixiveron e para os outros dois amigos dele que dão essa fantástica sugestão de " não ter pugs não estar aqui" ou de falar em nome de "todos" e que fulano e sicrano serem mal vindos.TitvsLivivs Escreveu:xixaveron Escreveu: Eu quando sei que não sou bem vindo ou convidado não apareço portanto alguns aqui deviam fazer o mesmo .
Ah, que engraçadinho! .
puggy Escreveu:Nunca fui mal educada com ninguem,mas quem não me conhece não me afecta,pois quem me conhece que jamais o sou,até com pessoas de quem não gosto ou não aprecio!
E quanto ao futuro ataco que o Puggy fará,não se preocupe com isso,eu é que me tenho de preocupar!
Não me parece inútil falar pois acredite que hoje em dia cada vez mais os animais que vão ao veterinário estão obesos, em muitos casos absurdamente obesos. E há muita confusão entre um animal de estrutura óssea pesada ( falando sem termos técnicos) com peso puro e duropfdg Escreveu:Eu acho que aqui todos sabem que a obesidade comporta muito riscos para a saúde do cães (de resto acontece o mesmo com os seres humanos) pelo que me parece inútil continuar a falar nisso. ).
CasadAnaval Escreveu:Não me parece inútil falar pois acredite que hoje em dia cada vez mais os animais que vão ao veterinário estão obesos, em muitos casos absurdamente obesos. E há muita confusão entre um animal de estrutura óssea pesada ( falando sem termos técnicos) com peso puro e duropfdg Escreveu:Eu acho que aqui todos sabem que a obesidade comporta muito riscos para a saúde do cães (de resto acontece o mesmo com os seres humanos) pelo que me parece inútil continuar a falar nisso. )..
Como disse bem, multum in parvo, mas que não se entenda mal isso. Geralmente quando o dono diz que o vet referiu que o cão estava gordinho muitas vezes em vez de um cão é uma bola![]()