Pugsitting

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

cristorresg
Membro
Mensagens: 96
Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am

terça jan 29, 2008 7:37 pm

Agora que já fomos quase todos apresentados, vou sugerir uma coisa...

Como somos todos Puglovers e conhecemos bem os nossos meninos, podiamos criar entre nós um serviço de troca de Pugsitting!!!

Eu e o papá do Oscar encontramo-nos disponiveis para ficar com os Puguinhos cujos papás queiram ir de fim-de-semana para fora e não possam levar os meninos!

Assim o Oscar tem com quem brincar, que como se viu ele precisa muito de brincar, e quando formos de fim-de-semana em vez de do Oscar ir para casa dos avós, como é costume, fica a brincar com algum Puguinho que tenha paciência para ele...

Acho que é uma boa ideia para Puguinhos "solitários", eheehe!!!

Deixem o vosso feedback!!!

Beijinhos Puglovers....

Cristiana
saracest
Membro
Mensagens: 156
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

quarta jan 30, 2008 9:03 am

Eu gosto muito da ideia :)
Havendo condições, porque não?

O meu raramente fica na casa dos avós, tenho quase sempre a sorte de o poder levar cmg, no entanto, entendo que o mesmo não possa acontecer com outros doninhos...Penso que mais depressa ficaria com alguém que vou conhecendo daqui do que num hotel no meio de tantos...
Noah2007
Membro
Mensagens: 123
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm
Localização: Gaspar - Pug

César - Bouledogue Francês

quarta jan 30, 2008 11:37 am

Essa é uma ideia excelente!

Eu estou a planear férias agora para Março...e encontrei um sitio espectacular no Algarve, mt bonito, não é hotel é uma vivenda com bastante espaço...Fiquei mt interessada.

Mas quando disse à senhora que tinha 2 cachorros...ela disse logo à pois...cães é que não....sujam...e ladram....
Mesmo depois de eu lhe dizer que barulho não fazem (só quando estão a brincar) e xixis e afins fazem na rua ou em casa mas em sitio +/- controlado! Á noite querem é dormir sem chatices!

E ela a insistir: ah mas fazem mt chiqueiro!! Fiquei possessa...disse-lhe logo que tinha cachorros não galinhas! :evil:

Nada feito!

Por isso acho que esta ideia é muito boa mesmo!!
PUG Lover
CristyKittie
Membro Júnior
Mensagens: 40
Registado: segunda out 23, 2006 7:03 pm

quarta jan 30, 2008 5:33 pm

Nós achamos muito boa ideia e iremos receber os puguinhos com muita alegria ;)
Se esta ideia for para a frente sugiro um encontro entre os donos para acertar "regras" e pormenores...

e já agora... quando será o próximo pugmeeting? ;)

Abraços da Cristina, Marco e Isaac
<u>Cristy Kittie</u>
xixaveron
Membro Veterano
Mensagens: 418
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

sábado mar 29, 2008 2:10 am

então cá estou eu a ofereçer-me pra acolher pugs para quando tiverem de férias e eles não puderem ir
xixaveron
Membro Veterano
Mensagens: 418
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

domingo mar 30, 2008 2:58 am

e os orelhudos (b.frances) ´k eu tanto gosto tb podem vir cá passar uns dias se precisarem
puggy
Membro
Mensagens: 175
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

domingo mar 30, 2008 10:00 am

Eu e o Puggy também adorámos a ideia,quando for preciso estamos cá para tomar conta dos outros puguinhos! :D
<p>Adoro o meu Puggy</p>
Abato
Membro Júnior
Mensagens: 45
Registado: domingo nov 30, 2003 10:33 pm
Localização: Pug

domingo mar 30, 2008 5:14 pm

O Belchior também está disponível para receber companhia :D
Aston
Membro
Mensagens: 77
Registado: quinta mar 06, 2008 12:05 pm

quinta abr 03, 2008 4:51 pm

O Aston vai adorar! Achei ótima a ideia. Assim ficamos mais tranquilos em deixá-los num lugar onde sabemos como serão tratados, que estarão com companhia...E aceito, como é claro, os b. franceses tb. Enfim, a nossa casa está à disposição. Vivo em Lisboa, no centro.
Sobre um novo encontro, só não podemos comparecer neste sábado porque estaremos em Coimbra. Mas voltamos no domingo a seguir ao almoço!
Lambidelas do Aston,
Liege
Cabedo
Membro
Mensagens: 169
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

sexta abr 04, 2008 7:15 am

Wang e Baltazar também concordam e acham que até se pode fazer levar amiguinhos aos pugmeetings quando os donos não estiverem disponíveis.
buckpig
Membro Júnior
Mensagens: 37
Registado: domingo jan 27, 2008 7:41 pm

domingo abr 06, 2008 3:59 pm

eu e o Buck adorámos a ideia, mas duvidamos que o papá deixe! Temos pena...
bjs :P :wink:
<strong>Bjx do Buck</strong>
Aston
Membro
Mensagens: 77
Registado: quinta mar 06, 2008 12:05 pm

quarta jul 16, 2008 4:06 pm

a proposito, sei que iss não foi para frente, mas estou com um problema: preciso viajar e não posso levar o meu filhote (que já nem é tão pequeno...lol). Ficaria mais tranquila se o deixasse com pessoas q amam os amiguinhos dele como eu o amo.
Sei que não foram estabelecidas regras, etc., mas estou sem saber se há outra solução. Alguém conhece um hotel para cães de confiança?
Eu deixaria ração, tudo dele, e ligaria todos os dias (lol) para saber com oestá. Não sei como ele se comportaria, se estranharia, mas ele é um doce...
Estou desconfortável com a situação e pedir isso pode parecer um abuso, mas a verdade é que não sei o que fazer.
Obrigada,
Liege
CristyKittie
Membro Júnior
Mensagens: 40
Registado: segunda out 23, 2006 7:03 pm

quarta jul 16, 2008 9:32 pm

Boa noite Liege,
Nós em Agosto tb vamos estar fora uns dias mas diga quais os dias que precisa... Se os nossos meninos gostarem um do outro :D tenho todo o gosto em cuidar do Aston enquanto está fora :wink:
<u>Cristy Kittie</u>
Aston
Membro
Mensagens: 77
Registado: quinta mar 06, 2008 12:05 pm

quinta jul 17, 2008 10:27 am

Saimos de Lisboa na noite do dia 14 (quinta-feira) e voltamos dia 24 (domingo).
Se conhecerem algum hotel, com boas indicações, eu deixo o Aston lá. Só não quero deixá-lo num lugar que não tenha a mínima referência...
Muito obrigada,

Liege
buckpig
Membro Júnior
Mensagens: 37
Registado: domingo jan 27, 2008 7:41 pm

quinta jul 17, 2008 2:44 pm

Acho uma óptima ideia, mas quem não concorda é o meu pai. Tenho pena em não poder participar porque seria de certeza com alegria que o Buck iria receber os amiguitos cá em casa... Desculpem!
<strong>Bjx do Buck</strong>
Responder

Voltar para “Pug”