Pugsitting

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

palrns
Mensagens: 10
Registado: sábado ago 12, 2006 4:50 pm

quinta jul 17, 2008 2:49 pm

ola a todos eu sou uma sortuda entao porque levos os todos comigo e nao ha problema a casa e dos meus pais ....lool
Abato
Membro Júnior
Mensagens: 45
Registado: domingo nov 30, 2003 10:33 pm
Localização: Pug

quinta jul 17, 2008 4:49 pm

O Belchior e eu vamos estar fora de Lisboa de 1 a 31 de Agosto. Antes e depois destas datas, podemos receber amiguinhos. :)
xixaveron
Membro Veterano
Mensagens: 418
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

sexta jul 18, 2008 2:28 am

É assim se quiser vir passear ao Algarve e deixá-lo aqui esses dias nós estamos disponiveis e não era incomodo nenhum
xixaveron
Membro Veterano
Mensagens: 418
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

sexta jul 18, 2008 2:29 am

a msg de cima era para a dona do Aston
Aston
Membro
Mensagens: 77
Registado: quinta mar 06, 2008 12:05 pm

terça jul 22, 2008 7:29 pm

Queria agradecer a todos pelas mensagens, em especial à Ana, dona da Kika e da Lua, a primeira amiguinha do Aston (primeira pug que encontramos quando ele ainda era bem pequeno), que me disse que poderá ficar com ele em Agosto, me tranquilizando e confortando, afinal.
O meu muito obrigada!
Aston
Membro
Mensagens: 77
Registado: quinta mar 06, 2008 12:05 pm

quarta abr 01, 2009 4:53 pm

Olá! Acho que deveríamos retomar esta ideia aqui no fórum. Vem o verão e é tempo de férias para a maioria das pessoas.
Muitos se mostraram disponíveis para o pugsitting, mas não sei se algum de vcs efetivamente fez isso.
No ano passado, os donos da Lua se ofereceram para ficar com o meu Aston qdo precisei. Como ele se acidentou, acabou que levei ele comigo na viagem, mas confesso que me sentiria mais relaxada e segura se qdo precisasse viajar (e nem spr é possível levar os dois manos), tivesse com quem os deixar.
Este último fim-de-semana, por exemplo, recebi lá em casa a Chula, irmã da Fiona (filha do Dji e da Kimi) porque os papás dela viajaram e iam deixá-la num hotel. Uma fofa! Foi uma festa lá em casa. E foi um prazer conhecer os donos dela tb. Ou seja, foi uma experiência que adorei fazer (ainda que não tenha capacidade de ter 3 cães no nosso T2, a veradade é q aos por um período curto, isso funcionou bem e, de bônus, ainda tive a bela cia de uma puguita linda).
Por isso, mais uma vez coloco-me à disposição para ficar com os puguitos qdo precisarem e gostaria de tb poder contar com os amiguinhos dos meus filhotes (que são dois, o que me complica ainda mais).
Entendo, coo é claro, que muitos não têm a disponibilidade, espaço, tempo para ficar com mais um cão, mas acredito que tb haverá outros q, como eu, podem fazer isso esporadicamente...E imaginar que os nosso filhotes estão com mais amigos, na cia de pessoas, num lar parece-se reconfortante e muito melhor q qq hotel de luxo (e ainda caro).
Vamos pensar nisso. Lambidelas,
xixaveron
Membro Veterano
Mensagens: 418
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

quinta abr 02, 2009 12:01 am

Pois eu continuo disponivél para acolher quando alguém precisar .
Ah e não tenham vergonha de pedir :D :D
Magg1e
Membro
Mensagens: 135
Registado: sexta ago 24, 2007 9:53 am

quinta abr 02, 2009 11:31 am

A Bekas e a Bolota também iriam gostar de ter mais uma companhia caso alguém precise.

Já fiquei com a Lola da Sanda que tb tem o Lemmy durante 2 semanas pois estava com o cio e Sandra não os queria juntos. 3 cadelas lá em casa com o cio, uma confusão :D

A Sandra também já ficou com as minhas meninas.
É sempre bom poder deixar com alguém em quem confiamos e principalmente quem conhece a raça.

Sei que com a Sandra estão bem entregues tal como ela sabe que comigo também estarão sempre.
ssfradiqque
Membro
Mensagens: 166
Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am

quarta abr 08, 2009 6:31 pm

Este topic já é um pouco antigo mas como alguém o puxei, achei interessante postar aqui.


Felizmente não tenho o problema de não ter quem me fique com os patudos todos quando vou para fora, ou os levo comigo, para uma casa que temos em Castelo Branco, ou então ficam no avô!!!

Mas claro, se alguém precisar estou disponível para ficar com os amiguinhos, tenho duas cadelas e um cão, que muitas das vezes está no meu pai, por isso não há problema. Se precisarem é só dizer, na zona de lisboa e arredores!
Aston
Membro
Mensagens: 77
Registado: quinta mar 06, 2008 12:05 pm

sexta abr 17, 2009 3:45 pm

Eu também estou sempre disponível. Como sou brasileira, não tenho família aqui...meu marido é de Coimbra, então, qdo precisamos de viajar, passamos por lá para deixar os meninos com os avós...(até marcamos voos sempre pelo Porto). Mas isso não deixa de atrapalhar às vezes, por isso, acho bom sabermos eventualmente com quem podemos contar! Obrigada!
Scpa
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: terça fev 24, 2009 2:50 pm

sábado abr 18, 2009 8:10 am

Olá a Todos
Acho uma optima ideia esta vossa partiha de ajuda e apoio.

Eu moro na Parede e estou disponivel para ficar com uns canitas por uns dias.
Apesar de só ter o Ralph (Pug) há dois meses, tenho o Mike (Shi-Tsu / Caniche) que foi encontrado na rua com dois mesinhos. Agora tem 9 anos e vive com a minha Mãe na Margem Sul. Ela ficará com o Ralph quando eu necessitar de me ausentar.

Adoro cães e sou muito atenta a eles. O facto de ter criado o Mike deu-me alguma experiência em tratar deles, bem como a perceber as suas reaçcões.

Trabalho num local que não podem entrar cães (Banco), e assim, vou eu lá fora fazer-lhes umas festinhas e uns miminhos. :lol: :lol:

Por isso já sabem... quando necessitarem é só dizer.... Será um prazer!

Susana & Ralph.
NunoMBA
Mensagens: 10
Registado: quinta jan 12, 2012 12:00 am

quinta jan 12, 2012 12:31 am

ENCONTRO DE PUGS EM OEIRAS

Boa noite.

Estamos a reunir várias pessoas com pugs de forma a que possamos realizar um encontro de pugs em oeiras.

Se tem um pug visite o nosso facebook

http://www.facebook.com/Encontros.de.pugs.oeiras

e o nosso blog

encontrodepugsoeiras.weebly.com
IzinhaS
Membro
Mensagens: 51
Registado: quarta abr 09, 2008 3:44 pm

quarta mar 07, 2012 12:18 pm

Se pudesse ia ao encontro, a minha shivinha ia adorar.
Devia de haver um encontro no Algarve.... :)
Responder

Voltar para “Pug”