Pugmeeting

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
buckpig
Membro Júnior
Registado: domingo jan 27, 2008 7:41 pm

sexta mar 28, 2008 1:21 am

O Buck não vai puder estar... :cry:
<strong>Bjx do Buck</strong>
Aston
Membro
Registado: quinta mar 06, 2008 12:05 pm

quinta abr 03, 2008 4:57 pm

Qual será o próximo pugmeeting? Algo combinado?
Sugiro que haja algo como fazem os criadores de bulldog francês. Eles se encontram todos os domingos na Praia da Rainha. Enfim, poderíamos combinar todos os domingos em determinado local e iria quem pudesse... O que acham?
Obrigada,
Liege
puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

quinta abr 03, 2008 5:07 pm

Acho q seria uma optima ideia,o proximo e domingo,as 18h na torre vasco da gama!
<p>Adoro o meu Puggy</p>
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

segunda abr 07, 2008 4:02 pm

Este meeting foi como se costuma dizer poucos mas bons.
Não acho boa idéia todas as semanas porque ainda ontem eramos 3 donos e 4 pugs, se fôr todas as semanas não sei como será. Esta é a minha opinião porque deslocarmo-nos como eu de Santarém para estar com mais 2 pessoas é triste só que valeu a pena porque fiquei a conhecer a Lua que é eléctrica, a amiguinha dela Kika e os donos que são muito, mesmo muito simpáticos, porque o Zeca e o dono eu já conhecia. Também acho que como alguns, todos os que não foram poderiam ter avisado e teriamos combinado numa altura em que pudessem ir mais(eu quando sei que há, digo sempre se posso ou não).
Por mim podem fazer todas as semanas que só irei quando me convier porque além de ter outras raças, a minha vida particular também nem sempre me permite.
Gostava que fossem ao forúm dos basset hounds e vissem as fotos do meeting deles. Aquilo sim dá gosto ver e ir.
puggy
Membro

segunda abr 07, 2008 5:26 pm

Pois eu ainda só fui a um meeting e por acaso eramos á volta de 8!Não concordo em fazer todos os fins de semana,pois é dificil participar em todos,no nosso caso,eu como trabalho num hotel,trabalho por turnos,por isso fins de emana tenho 2,de 2 em 2 meses,o q torna impossivel ir a maior parte!Com a vida pessoal e profissional acabariam por ir mto poucos!Acho q é mais fácil combinar um dia e toda a gente confirmar presença.
<p>Adoro o meu Puggy</p>
Airedale
Membro Veterano
Registado: terça dez 07, 2004 4:09 pm

segunda abr 07, 2008 10:02 pm

:cry: Tive mesmo muita pena de (mais uma vez) não poder comparecer... mas de facto os imprevistos de última hora acontecem. Peço desde já as minhas desculpas por nos ter sido impossível comparecer mas o dono magou-se e teve de estar de repouso, nem sequer podia andar ou estar de pé. :cry: Fiquei realmente triste especialmente porque desta vez tinha a certeza de que ia, e por isso desta vez o confirmei.
buckpig
Membro Júnior
Registado: domingo jan 27, 2008 7:41 pm

quarta abr 09, 2008 10:31 pm

eu fiquei muito triste pq eu e o buck aparecemos, esperámos uns 10 minutos e ninguém apareceu...! O Buck esteve lá a correr um bocadinho mas depois viemos para casa...! :cry:  :oops:  :cry:
<strong>Bjx do Buck</strong>
puggy
Membro

quarta abr 09, 2008 10:44 pm

Deviam ter esperado mais um pouco,no meeting antes desse estava marcado para as 15h,maior parte apareceu meia hora depois,o Domingo é sempre aquele dia complicado. :D
<p>Adoro o meu Puggy</p>
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quinta abr 10, 2008 12:00 am

A que horas é que estiveram lá?
As últimas coisas combinadas eram ser à tardinha por causa do calor para os nossos pugs e junto à Torre Vasco da Gama, tendo eu dito que só poderia estar lá depois das 18h e tanto o Zeca como a Lua estavam lá a essa hora e no local combinado e estivemos até cerca das 20h.
KIKABUNNY
Membro
Registado: domingo abr 01, 2007 11:37 pm

quinta abr 10, 2008 12:02 am

buckpig Escreveu:eu fiquei muito triste pq eu e o buck aparecemos, esperámos uns 10 minutos e ninguém apareceu...! O Buck esteve lá a correr um bocadinho mas depois viemos para casa...! :cry:  :oops:  :cry:
sim,mas eu já lá estava e vi-te estavas perto da torre e eu estava sentada nos bancos do jardim ,quando me desloquei na tua direção,começaste a andar na direção da rotunda e foste sempre rente ao relvado mas não sabia se era alguém para ir ao encontro e desisti de te perseguir,entretanto chegou o zeca e voltamos para tráz.
pfdg
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2005 4:30 pm

quinta abr 10, 2008 5:41 pm

Então, amigos, para quando e onde o próximo encontro?
Responder

Voltar para “Pug”