O Puggy hoje de repente apareceu-me com diarreia,sinceramente não percebo muito bem porquê.
Ele ontem saiu,andou a brincar na relva,e como não pdia deixar de ser meteu tudo o q foi possivel á boca,tambem passou o dia a arrotar,tambem foi dia de limpeza em casa,e o chão foi limpo,ele lambe o chão mas não foi logo,será que foi do liquido ou de alguma coisa que tenha comido?
Ou também estou preocupada que a ração não lhe esteja a fazer bem.
Diarreia
Moderador: Amiguinhos
-
- Membro
- Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
- Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir
Pode ter sido algo k ele comeu e tu nem desses por issopuggy Escreveu:O Puggy hoje de repente apareceu-me com diarreia,sinceramente não percebo muito bem porquê.
Ele ontem saiu,andou a brincar na relva,e como não pdia deixar de ser meteu tudo o q foi possivel á boca,tambem passou o dia a arrotar,tambem foi dia de limpeza em casa,e o chão foi limpo,ele lambe o chão mas não foi logo,será que foi do liquido ou de alguma coisa que tenha comido?
Leva-o ao vet se ele continuar...se não bichinho pode desidratar
-
- Membro
- Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
- Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir
Pode ter sido algo k ele comeu e tu nem desses por issopuggy Escreveu:O Puggy hoje de repente apareceu-me com diarreia,sinceramente não percebo muito bem porquê.
Leva-o ao vet se ele continuar...se não bichinho pode desidratar
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 09, 2007 4:37 pm
Hmmm... pelo que disseste pode ter sido algo na relva, ou então a própria relva, depende.. é relva que seja tratada? Porque colocam quimicos nas ervas, pelo menos em frente à minha casa tratam a relva com quimicos e por causa disso não deixo o Ozzy ir para lá. Se a diarreia se prolongar é de facto melhor ir a um vet. O meu Ozzy fez umas diarreiaszitas mas foi devido a uns bombons que lá dizia "apropriado para cães", mandei logo akilo fora..
Boa sorte
Boa sorte
Pois é o Puggy já está melhor,já não faz diarreia,já faz aquele tipico montinho,habitual deles,mas por vezes ainda é um pouco mole,ainda não é o normal.estou a ver se até ao final da semana ele melhora,señ vou c ele á vet para ver se é necessário alguma coisa!
<p>Adoro o meu Puggy</p>
Sim deve ter sido alguma coisa q levou á boca,na rua,porque apesar de estar sempre c cuidado a ver o que ele tá a fazer,ás vezes é dificil de controlar tudo,ele é um verdadeiro aspirador,tudo o que tiver no chao para ele é bom!Mas já passou! 

<p>Adoro o meu Puggy</p>
pois, o zorro também era bom para limpeza de ruas
aspira tudo, se eu me distrair um bocado, aspira terra, areias, pastilhas e papel entao, é com ele, adora pastilhas, aquelas que ficam agarradas ao chao, faz de tudo para descolá-las, mas diarreia so apanhou mesmo quando em casa da minha namorada resolveu começar a comer a comida enlatada e a ração dos gatos, bem como ir esgravatar na areia dos gatos e escolher os presentes k eles lá deixavam, nao sei o que será tao bom, nas coisas dos gatos que não lhes resiste, tenho de estar sempre atento a isso. Pro k lhe havia de dar...

Por falar em comida de gato, o Pug devora!Ando sempre a ralhar com ele mas ele finge que não ouve...tenho que deixar a abertura da porta o suficiente só para o gato entrar senão ele aspira tudo, qt ao areão ele não liga nenhuma...