Removido

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
Amiguinhos
Membro Veterano
Mensagens: 266
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

segunda mai 12, 2008 5:46 pm

Foi removido por mim o seguinte tópico: "Pug macho precisa de ser cruzado"

Este sub-forum tem sido exemplar em todos os aspectos, participação, educação e bom senso, mas com o tópico acima citado, passou da educação para o grosseiro, agradeço que o mesmo não se volte a repetir, vamos manter este espaço com respeito e educação.

Obrigado a todos
zorropug
Membro
Mensagens: 66
Registado: sábado set 22, 2007 4:22 pm

segunda mai 12, 2008 7:06 pm

Concordo em absoluto, o proprio assunto ja foi posto de uma forma algo "indelicada", e depois as reações nao foram as melhores, enfim, acho que as pessoas têm sabido "comportar-se" até agora, e vão continuar a saber.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mai 12, 2008 7:56 pm

Boa tarde.

Na minha opinião, talvez tivesse sido didático e educativo alertar a pessoa que abriu o tópico para o facto da criação de cães não dever ser feita por leigos, por "graça" e por capricho dos donos, ao invés de pura e simplesmente remover o tópico. Também informar que nenhum cão "precisa" de ser cruzado e que por vezes isso acaba por ter efeitos bem contrários à intenção dos donos, que é "acalmar a sexualidade do animal"...
De qualquer modo é obrigação da moderação remover de imediato todos os tópicos de "procuro namorada/o" porque violam as regras do fórum. Para esse tipo de tópico existem os Classificados da Arca.

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Amiguinhos
Membro Veterano
Mensagens: 266
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

terça mai 13, 2008 6:28 pm

dinodane Escreveu:Boa tarde.

Na minha opinião, talvez tivesse sido didático e educativo alertar a pessoa que abriu o tópico para o facto da criação de cães não dever ser feita por leigos, por "graça" e por capricho dos donos, ao invés de pura e simplesmente remover o tópico.

Cumprimentos.
Leu o que estava escrito no tópico :roll: :roll: é que não tem nada a ver uma coisa com a outra.
KIKABUNNY
Membro
Mensagens: 54
Registado: domingo abr 01, 2007 11:37 pm

terça mai 13, 2008 6:54 pm

Na minha opinião os donos tem muitas dúvidas sobre a sexualidade dos cães,eu mesma fiz algumas algumas obrservações a um comentário de um membro que da qual não entendi(poderiam indicar algo onde os donos podessem retirar as suas dúvidas)
Última edição por KIKABUNNY em terça mai 13, 2008 6:57 pm, editado 1 vez no total.
Amiguinhos
Membro Veterano
Mensagens: 266
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

terça mai 13, 2008 6:56 pm

Mas as duvidas podem e devem de ser colocadas, mas com educação e sem ser preciso colocar uma bolinha no canto superior direito :wink:
Responder

Voltar para “Pug”