Pugs albinos
Moderador: Amiguinhos
Eu há uns 12 anos fui comprar uma boxer e o vendedor(sim vendedor porque criador para mim não procede assim) onde fui disse-me que se tivesse boxers brancos os abatia todos porque é uma degeneração da raça, claro que não lhe comprei nada, vim foi com os cabelos em pé de raiva e pensei, se aquele homem(não considero senhor) um dia tiver o azar de ter um filho ou neto com alguma deficiência, que até pode ser o albinismo, o manda abater. Não sou criadora de raça nenhuma tenho muitos cães porque gosto muito de animais tenham LOP ou não. Já tive uma boxer branca que me ofereceram e era surda e já comprei dois boxers brancos sem problemas nenhuns. Hoje em dia são poucas as pessoas que abatem os boxers branco e até os vendem mais caro que os outros. Que fariam essas pessoas se tivessem, como eu, um boxer com lashmaniose há 5 anos, que esteve paralítico e o veterinário quis abatê-lo, o meu marido não deixou tendo-o tratado só que não sabia que o medicamento provocava surdez, e por isso hoje é surdo. Corre , salta, pula e percebe tudo o que se lhe diz e faz criação dando filhos normais. Que fariam? Tê-lo-iam abatido? Então deixam os pugs albinos em paz, os donos é que decidem o que lhes fazer.