cruzamento, duvidas....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

ppppppp
Membro Júnior
Registado: sexta jul 06, 2007 9:23 pm

quarta ago 06, 2008 11:14 pm

boa noite
acabei de me registar, e estou com uma grande duvida, a minha makita tem um ano e conheceu um "futuro namorado" mas, nós as donas, descobrimos k ele sao filhos do mesmo pai, mas de maes diferentes....gostava de saber se podemos vir a acasalar os dois...

gostaria k me ajudassem...
bigada
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

quinta ago 07, 2008 1:33 am

Não podem . Porque são irmãos mesmo sendo só de uma parte é igual .
Vai ter que encontrar outro namorado e não se esqueça que o C.P.C só aceita ninhadas de pug se a mãe tiver 18 meses e o pai 12meses .
Espero ter ajudado
Rubita
Membro
Registado: sexta abr 04, 2008 12:45 am

quinta ago 07, 2008 2:21 am

:o

E quer acasalá-los para quê? :(
<p align="center"><strong>&ldquo;A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais&rdquo; Ghandi</strong></p>
<p align="center">&nbsp;</p>
ppppppp
Membro Júnior

quinta ago 07, 2008 5:35 pm

ppppppp Escreveu:boa noite
acabei de me registar, e estou com uma grande duvida, a minha makita tem um ano e conheceu um "futuro namorado" mas, nós as donas, descobrimos k ele sao filhos do mesmo pai, mas de maes diferentes....gostava de saber se podemos vir a acasalar os dois...

gostaria k me ajudassem...
bigada

OK, ASSIM JA TIREI AS MINHAS DUVIDAS....
BIGADA
ppppppp
Membro Júnior

quinta ago 07, 2008 5:49 pm

xixaveron Escreveu:Não podem . Porque são irmãos mesmo sendo só de uma parte é igual .
Vai ter que encontrar outro namorado e não se esqueça que o C.P.C só aceita ninhadas de pug se a mãe tiver 18 meses e o pai 12meses .
Espero ter ajudado
JA FIQUEI ESCLARECIDA....
BIGADA!
ppppppp
Membro Júnior

quinta ago 07, 2008 5:50 pm

Rubita Escreveu::o

PRA TER PUGUINHOS....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 07, 2008 7:56 pm

:o

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Rubita
Membro
Registado: sexta abr 04, 2008 12:45 am

sexta ago 08, 2008 1:52 am

ppppppp Escreveu:

PRA TER PUGUINHOS....

:o :o :o :o :o :o :o
( grande novidade me conta...) era uma pergunta irónica . Para quê fazer cruzas á toa?

Enfim, são estas reproduçoes ás três pancadas que depois resultam em cães abandonados, canis cheios, etc, etc... :roll: :roll:
<p align="center"><strong>&ldquo;A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais&rdquo; Ghandi</strong></p>
<p align="center">&nbsp;</p>
Magg1e
Membro
Registado: sexta ago 24, 2007 9:53 am

sexta ago 08, 2008 9:48 am

Eu optei por esterilizar as minhas meninas este mês nas minhas férias :P
ppppppp
Membro Júnior

sexta ago 08, 2008 4:33 pm

Rubita Escreveu:
ppppppp Escreveu:

PRA TER PUGUINHOS....

:o :o :o :o :o :o :o
( grande novidade me conta...) era uma pergunta irónica . Para quê fazer cruzas á toa?

Enfim, são estas reproduçoes ás três pancadas que depois resultam em cães abandonados, canis cheios, etc, etc... :roll: :roll:

BOA TARDE....ÁS 3 PANCADAS????? ACHA? NÃO ME CONHECE PARA ME DIZER ISSO, EU FIZ UMA SIMLES PERGUNTA, E AGRADECI A KEM ME RESPONDEU...K NAO FOI O SEU CASO.
MINHA CADELA TEM PEDIGREE, E GOSTARIA SIM, DE UM DIA ELA PODER DAR A LUZ, MAS NÃO ERA PARA OS ABANDONAR.....NAO FAÇO PARTE, DESSE TIPO DE GENTE..... :wink:
Xcorpion
Membro
Registado: sábado nov 24, 2007 9:29 pm

sexta ago 08, 2008 8:32 pm

Bem...cada um sabe de si :wink:
LemmyLuv
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

sexta ago 08, 2008 11:29 pm

Magg1e Escreveu:Eu optei por esterilizar as minhas meninas este mês nas minhas férias :P

o lemmy provavelmente tb vai á faca. já n posso mais com o xixi em td o lado. n pode haver nada de novo na minha casa, que tem logo de haver pata levantada. tou a viver o inferno do xixi lol
ainda agora me sentei no sofá mesmo em cima de um.
o vet não me dá a certeza mas diz que provavelmente melhorará. tadinho, o meu menino sem tim tins!
"YOU HAVEN'T LIVED UNTIL YOU'VE BEEN OWNED BY A PUG!!"
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

sábado ago 09, 2008 1:59 am

Lemmy não faça isso gaste algum dinheiro e ponha-o numa escola ou pode-se vir a arrepender disso
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado ago 09, 2008 7:46 am

A arrepender de quê?!
LemmyLuv
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

sábado ago 09, 2008 2:03 pm

xixaveron Escreveu:Lemmy não faça isso gaste algum dinheiro e ponha-o numa escola ou pode-se vir a arrepender disso
sim arrepender-me porque?
n percebi. ele n é mal educado. ele faz e percebe tudo o que lhe digo. é super obediente. mas é um cão e está-lhe na natureza marcar território.
um cão que até sabe dar "mais 5" lol e que nunca sobe as escadas porque sabe que não pode, que me percebe só pelo olhar, não é um cão que precise de ir para uma escola de obdiencia só porque marca território, o que el precisa é que lhe tirem os timtins! ainda lhe dou até ao fim do verão pa ele se atinar lol senão vai mesmo á faca :)
"YOU HAVEN'T LIVED UNTIL YOU'VE BEEN OWNED BY A PUG!!"
Responder

Voltar para “Pug”