ola......
gostaria de saber de quanto em quanto tempo se faz uma desparasitação?
e como?
tou com muitas duvidas em relação a isto
agradecia k me ajudassem
bigada
como desparasitar?????
Moderador: Amiguinhos
Olá, olha, vou responder-te do que sei e falei com a Vet do zorro, não me lembro agora se ela me disse que deveria ser feita de 2 em 2 meses ou se era de 6 em 6 meses, no entanto a minha Vet e como eu vivo relativamente perto do mar, onde por vezes há uns mosquitos e uns parasitas esquisitos ela aconselhou-me a fazer a desparasitação mensal, e entao o zorro toma milbemax 1vez por mês.
No entanto acho que o melhor é falares com um veterinário pois só ele te poderá aconselhar correctamente, pois, terá de ser visto caso a caso.
É o meu conselho...
No entanto acho que o melhor é falares com um veterinário pois só ele te poderá aconselhar correctamente, pois, terá de ser visto caso a caso.
É o meu conselho...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm
Olá.
Segundo a minha vet a desparasitação é mensal até os cachorros terem 6 meses. Depois é de 4 em 4 meses ou, se andar por sítios mais sujos ou com muitos animais, de 3 em 3 meses. Mas o melhor será consultar o seu vet.
Segundo a minha vet a desparasitação é mensal até os cachorros terem 6 meses. Depois é de 4 em 4 meses ou, se andar por sítios mais sujos ou com muitos animais, de 3 em 3 meses. Mas o melhor será consultar o seu vet.
-
- Membro
- Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am
Aquilo que eu sempre fiz a conselho do VET é até aos 6 meses a desparasitação é mensal. Depois disso eu faço de 4 em 4, mas penso que seja de 6 em 6 meses.
-
- Membro
- Registado: segunda nov 10, 2003 8:12 pm
Uma tartaruga
Foi o mesmo que o veterinário dos meus canitidos disseram, 6 em 6 meses.ssfradiqque Escreveu:Aquilo que eu sempre fiz a conselho do VET é até aos 6 meses a desparasitação é mensal. Depois disso eu faço de 4 em 4, mas penso que seja de 6 em 6 meses.