Como evitar cruzamento entre 2 raças diferentes?!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
LuZone
Registado: quinta mai 08, 2008 7:24 pm

domingo ago 24, 2008 12:35 pm

Boa tarde...a chloe, a minha pug desde ontem, 23/08/08, tem um novo irmãozinho, o roxy...ele ainda tem 3 meses mas já me preocupa se quando a chloe tiver com o cio, se vai acontecer algo inesperado!!! :o
Qual será a melhor maneira de contornar esta situação sem recorrer à castração de nenhum deles? :idea:
Agradeço desde já à vossa atenção.

Bom fim de semana!
[/b]
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

domingo ago 24, 2008 12:52 pm

E que tal mantê-los separados enquanto a cadela estiver com o cio? :roll:
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
ssfradiqque
Membro
Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am

sexta out 24, 2008 9:21 am

Olha cá em casa eu tenho esse problema. Confesso que quando comprei a Camila fui imprudente nesse aspecto que nem me passou pela cabeça. Agora quando a Camila entra no cio o Fred vai para casa do meu pai. Inocentemente ainda pensámos que conseguiamos controlar, mas as tentativas foram em vão, e claro que os apanhei uma vez. Fiquei em pânico, e com um peso de consciência enorme, eu devia esterilizá-la, mas tenho tanto receio da cirurgia, entro em pânico só de pensar que algo pode correr mal, com a anestesia ou com o acto cirúrgico em si. Sei que é estúpido mas... A solução foi dar-lhe uma injecção abortiva semelhante á pílula do da seguinte, que não pode de forma alguma funcionar como meio recorrente..

Se não esterilizar a Chloe, na minha opinião o melhor mesmo é separá-los... Elá já teve o cio?
Responder

Voltar para “Pug”