Vamos nos encontrar?!? Dom 5 Out

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
badocha
Registado: quarta jul 11, 2007 11:19 pm

quinta out 02, 2008 9:08 am

Olá a todos!
Que tal um encontro agora depois das férias para os nossos meninos brincarem?

No domingo dia 5 de Out vamos a Monsanto passear o Afonso e, em princípio, vai connosco a Meilin e a sua "mommy".
Na verdade nós temos pugmettings todos os dias :) na Quinta da Luz porque somos vizinhas mas queríamos tentar juntar mais pugs.

Como alguns já conhecem pode ser no Parque do Calhau (se não chover). Apareçam!!!

Marline
Aston
Membro
Registado: quinta mar 06, 2008 12:05 pm

domingo out 05, 2008 8:16 am

Como amanhã é o aniversário de Aston, marquei hoje - 5/10 - um encontro dos amiguinhos num parque aqui perto de casa, Fernando Bessa, uma rua paralela à Av. João XXI, onde tem a Assembleia Legislativa do Município de Lisboa (em frente ao Acqua Roma). Vou fazer um bolinho e brigadeiros para os donos (hehehe). Adoraria que todos fossem, o parque é ótimo para os cães brincarem pq podem ficar soltos e sempre há montes deles. Por volta das 4:30 estarei lá com o Aston e estão todos convidados!
Lambidelas do Aston
Aston
Membro

domingo out 12, 2008 10:52 am

Tive uma semana muito corrida, por isso não foi possível agradecer antes a todos que compareceram ao niver do Aston. Vou postar as fotos agora! Ele adorou a festinha e eu tb!
Lambidela do Aston e beijinhos meus,
Liege
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

domingo out 12, 2008 7:11 pm

Nós também adorámos a festinha do Aston! O sitio é muito bom, até para futuros encontros, pois fartaram-se de correr e brincar. Já para não falar nos petiscos da mamãe do Aston :lol: Os nossos miúdos já reclamaram uma festinha igual para os aniversários deles. Muito obrigado aos papás e ao Aston, divertimo-nos muito!
Lambidelas da Hooli e aquela cabeçada da praxe do Sancho.
Aston Escreveu:Tive uma semana muito corrida, por isso não foi possível agradecer antes a todos que compareceram ao niver do Aston. Vou postar as fotos agora! Ele adorou a festinha e eu tb!
Lambidela do Aston e beijinhos meus,
Liege
Aston
Membro

segunda out 20, 2008 2:23 pm

Sem falar nas prendinhas que ele amou! O Osso que o Zeca deu já se foi. A coleira está um charme! A prenda do Ty faz um barulho que só qdo ele mordisca! O peluche da Lua já está encardido...
Temos que marcar mais encontros!

Bjinhos e lambidelas,
Responder

Voltar para “Pug”