encontro de pug's e bouledogues franceses

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

r_pereira79
Membro
Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

terça nov 11, 2008 4:58 pm

ola a todos

peço desculpa pela invasão no vosso fórum,mas venho por este meio em meu nome e do resto dos donos de francesinhos (e os francesinhos tbm claro!!!), convidá-los a estarem presentes num encontro que se irá realizar em alcácer do sal,irá ser numa barragem mas ainda nao sabemos qual,será dia 23 de novembro.escolhemos alcácer do sal porque assim tambem da para os nossos amiguinhos "algarvios" virem ter conosco,fica mais ou menos em mão a todos.espero que seja um dia com muita alegria e divertimento para todos,depois os pormenores do encontro irei postar aqui e no forum dos franceses para quem estiver interessado em participar

obg a todos

cmpts meus e mts lambidelas do ty para vcs e para os amiguinhos :lol: :lol:
Xgirl76
Registado: segunda ago 11, 2008 10:22 am

quinta nov 13, 2008 3:36 pm

Eu e as minhas donas estamos dispostas a ir. E vamos levar mais amiguinhos. Estamos à espera de novas indicações.

Lambidelas da Kira
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

quinta nov 13, 2008 5:27 pm

podem trazer os amiguinhos k kiserem :D toda a gente é bem vinda.para a semana irei meter aki o horario e o ponto de encontro,é só ficar atenta ao fórum :lol: :lol:
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

sexta nov 14, 2008 7:48 am

Olá !
Este ano pregaram-me uma partida e só vou estar de férias em janeiro , portanto não vai poder ser . E tenho nesse mesmo dia uma das minhas pequeninas para sair , não vai mesmo dar para ir , mas mais encontros haveram .
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

domingo nov 16, 2008 3:45 pm

boa tarde

olá a todos,pois bem então como eu tinha prometido aqui vai o programa para o dia 23 o nosso tão esperado encontro em alcácer do sal com os nossos amiguinhos do algarve e então é o seguinte:

9h30 - 1º ponto de encontro com o pessoal da margem sul e quem venha de lisboa,na área de serviço de palmela (galp) na a2

9h45 - arrancamos pela a2 até á saida da marateca,dps dai em frente iremos pela nacional até alcácer,sempre se poupa em portagem e a estrada para alcácer é boa :lol: :lol:

10h45 - encontro em alcácer do sal em frente aos bombeiros voluntarios,isto já é para o pessoal do algarve também,quando chegarem a alcácer se nao estivermos lá é só esperar um pouco :wink:

11h00 - partida para a barragem do pêgo do altar,quem está está,quem não está........se precisar de alguma coisa mande-me pm que eu envio o meu contacto para o caso de se perderem e nao darem com aquilo :wink: :wink:

e é tudo,despeço-me por agora na esperança que façamos deste encontro com os nossos amigos algarvios mais um encontro de grande confraternização e amizade e claro boa disposição,até lá a todos.se alguma duvida persistir nao esitem em perguntar :lol: :lol:

cmpts a todos e lambidelas do ty para os seus amiguinhos e donos também :D
Aston
Membro
Registado: quinta mar 06, 2008 12:05 pm

quinta nov 27, 2008 2:05 pm

Só estou vendo agora... uma pena que meu Ton não pode encontrar os amigos...
Bjinhos e parabéns Ricardo por conseguir spr reunir a turma.
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

quarta fev 25, 2009 12:13 am

ola amiguinhos pug's e seus respectivos donos

antes de mais quero desejar-lhes um optimo ano,visto que ainda nao tinha vindo aqui invadir o vosso forum :P ,agora eis a razão desta invasão,e é o seguinte:
domingo dia 1 de março irá realizar-se um piquenique na serra da arrábida com os nossos orelhudos e vim aqui convidar os nossos amigos pug's e seus respectivos donos a estarem presentes também :D .
quem morar em lisboa ou margem sul o 1º encontro faz-se ás 10h na area de serviço de palmela e dps em setubal ainda virei aqui dizer onde é antes de partirmos para a arrábida :lol: .estão todos convidados a aparecer e serao mt bem vindos

cmpts a todos e mimos do ty para os amiguinhos :wink:
ssfradiqque
Membro
Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am

quarta fev 25, 2009 7:32 pm

Ao piquenique em si não devo ir, mas faço questão de vos ir apresentar a Mia e conhecer os vossos amiguinhos também!!

Deviamos arranjar uma forma qualquer de irmos identificados! Claro que pelos cães nos reconhecemos como pertencentes ao grupo, mas digo arranjar algo que nos identifique com os nicks e o nome dos cães!!!

Malta quem alinha no dia 1 de Março?

Vamos?
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

sábado fev 28, 2009 2:23 pm

ola a todos
se o tempo ajudar amanha smp fazemos o nosso piquenique na arrabida,ja sabem k quem vem pela a2 o ponto de encontro é as 10h na estação de serviço de palmela,dps seguimos para setubal e o encontro ai sera ás 10h30 (+-) no fim da avenida luisa todi antes de se virar para a arrabida.estaremos lá á vossa espera

cmpts a todos e mimos do ty
ssfradiqque
Membro

segunda mar 02, 2009 11:30 am

Infelizmente o tempo não era o melhor, e eu também estou de molho.

Sempre chegaram a reunir-se?
Aston
Membro

segunda mar 02, 2009 4:46 pm

Uma pena que só vi agora! E Fiona está doida para conhecer os amigos!!! Quando haverá novos encontros? A verdade é que a malta dos pugs precisava de ter um Ricardo para marcar encontros. Nunca nos vemos...
Aguardarei o próximo encontro!
Bjinhos
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

quinta abr 09, 2009 9:34 am

Olá a todos,

O Sancho, a Cookie e o Ty (Bouledogues franceses) fazem 2 anos neste mês e os seus donos estão a preparar uma festa para dia 19 em Sesimbra pelas 15h.

Os peludos gostariam de contar com a presença dos seus amigos pug e respectivos donos.

O encontro será num parque de merendas que fica por trás do Pingo Doce logo na primeira rotunda quando se chega a Sesimbra.

Se puderem levem uma saca de ração para oferecer aos amiguinhos da associação Bianca.

Lambidelas do Ty, Cookie e Sancho
ssfradiqque
Membro

sexta abr 10, 2009 5:32 pm

Acho um máximo essa ideia, lamento não poder estar presente!!

Mas espero que se divirtam!
Aston
Membro

segunda abr 13, 2009 2:25 pm

Conformados os meus dois pequenos. E vê se o Ty não apaixona pela pretinha (ele já gosta de uma q tem a idade dele!hehehe).
Fico esperando as coordenadas do lugar do evento. E se querem que leve alguma comidinha para o lanche.
Bjocas
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

segunda abr 13, 2009 7:56 pm

Não é necessário levar nada para o lanche (nem para o dos peludos nem para o dos donos). Se puderem levem uma saca de ração para oferecer à associação Bianca.

Se quiserem apareçam mais cedo (13h) que vamos comprar uns frangos e fazer um pic-nic.

Se forem mais cedo podemo-nos encontrar todos nas bombas da BP à saída da auto-estrada a caminho de Sesimbra. Quem fôr só à festa dos miudos é fácil dar com o local.

Na primeira rotunda à chegada a Sesimbra há um Pingo-Doce do lado direito. O parque de merendas é nas traseiras do Pingo-Doce.
Responder

Voltar para “Pug”