lista de criadores para que serve

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
IzinhaS
Membro
Registado: quarta abr 09, 2008 3:44 pm

quarta jan 28, 2009 5:31 pm

olá, eu sou uma "puglover" que finalmente tá com coragem de comprar um pug, mas entretanto lí aqui no forúm algo sobre listas de criadores, coisa que desconhecia, mas ainda não percebi ao certo como funciona e gostava que me explicassem, para saber também se vale a pena comprar numa petshop.

cumprimentos a todos os donos desta criaturas lindissímaaaas! :P
ssfradiqque
Membro
Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am

sábado jan 31, 2009 9:04 am

Olá!!!

Antes de mais parabéns pela sua decisão, não se vai arrepender são uma raça espectacular!!

A lista de criadores serve para que possa conhecer um pouco mais quem faz a reprodução da raça. Numa sociedade ideal, a lista servia para garantir qualidade, mas infelizmente isso nem sempre acontece. Se não conhecer nenhum procure conhecer vários criadores, visite-os peça para ver os pais, os avós e não se deixe ir pelo primeiro, até porque vai ver sempre bolinhas de pelo lindissimos, e a tentação é grande. Digo isto porque quando comprei a Camila (YT) decidi na hora, por acaso hoje vejo que tive sorte, porque não me informei nada, e infelizmente isso depois comprovou-se quando tive um problema com a cadelinha e a criadora me deu todo o apoio e mais algum... Claro que na hora de escolher a Mia (Pug) fui logo ter com ela novamente que me aconselhou alguém de sua confiança. Eu sou da margem sul, se for daqui perto e quiser o contacto de alguns manda-me pm.

Boa Sorte! e Vá dando notícias!
IzinhaS
Membro
Registado: quarta abr 09, 2008 3:44 pm

segunda fev 02, 2009 11:23 am

Olá, antes de mais obrigada pela sua ajuda, mas já me andei a informar sobre criadores, pedi a lista e contactei um sr de Portimão que por acaso está aqui inscrito e que tem dois pugs lindíssimos, e acabei por ficar já com uma menina que ainda não nasceu! lol mas já estou em "pulgas" por te-la comigo. :D
Responder

Voltar para “Pug”