Cores dos pugs

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
Tchintchas
Membro
Registado: quinta jan 15, 2009 10:35 am

quinta fev 19, 2009 11:48 am

Olá puglovers...

é a primeira vez que participo no fórum, ainda por cima por um assunto um tanto quanto insignificante mas que me faz alguma confusão.
Tenho visto alguns petsites de pugs e tenho reparado que o meu pug é um bocadinho diferente dos outros no que diz respeito à cor. O meu é meio cinza, com o lombo, o topo da cabeça e o peito mais escuros, no entanto nunca vi nenhum parecido com ele. Os que vejo são mais da cor beige clarinho ou preto.

Quando trouxe o meu Ziggy pra casa ele tinha 2 meses e meio e era ainda mais escuro e a criadora disse que com o tempo ele iria ficar mais clarinho. Ele vai fazer 6 meses.

Então a minha questão é...quais são as cores dos pugs? É normal o meu ter a cor que tem ou é arraçado?!

Não que isso faça alguma diferença, eu adoro-o assim como é. Mas é só por curiosidade.
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

sexta fev 20, 2009 1:00 am

Olá !
Ele definitivamente é mais escuro k a maioria , mas com o tempo vai ficar mais claro , talvez não como a maioria .
Em relação ao perguntar se é arraçado a "mim" não me parece pois pelo k vejo parecer ser um verdadeiro Pug .
Tchintchas
Membro
Registado: quinta jan 15, 2009 10:35 am

sexta fev 20, 2009 7:01 pm

Pois...é o que eu acho.
De facto não me parece ser arraçado, porque ele tem todas as características de um pug...só a cor é que é um bocado estranha. Mas é lindo à mesma!

Obrigada por me ter respondido.
Responder

Voltar para “Pug”