Tanto á Camila como ao Fred sempre me safei muito bem a limpar-lhes os ouvidos, mas com a Mia tenho alguma dificuldade.
Pessoalmente nunca usei nos outros dois nenhum produto para ajudar a amolecer a cera para sair mais facilmente, sempre me safei bem com toalhitas e cotonetes de bebé... com muita paciência. Mas como a Mia não está fácil, como é que vocês fazem?
Limpar os ouvidos!
Moderador: Amiguinhos
-
- Membro
- Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am
O meu problema não é ela ficar quieta, até consigo fazê-lo com alguma facilidade. Como eu costumo dizer a Mia é apaixonada por mim, passa imenso tempo a olhar para mim, e se eu lhe peço para ficar ela fica (sem nunca lhe ter ensinado com muita dedicação) o problema é que só com o cotonete se torna dificil.
Xixaveron Que líquido usa?
Xixaveron Que líquido usa?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
ssfradiqque, eu uso na minha Suki uns pingos que comprei no veterinário, são baratos e compensa bastante, pois basta colocar um pingo ou dois em cada orelhinha, massajar um bocadinho, esperar um tempinho e passar com um pedaço de algodão. Ficam limpinhos bastante tempo. Eu normalmente limpo quase todas as semanas, conselho da veterinária, até porque assim previno bastantes otites e nunca corro o risco de a aleijar com o cotonete.
Se quiser o nome posso enviar-lhe por mp.
Cumprimentos
Se quiser o nome posso enviar-lhe por mp.
Cumprimentos