Ólá a todos. Ando muito preocupada com meu Aston. Ele antes era um guloso de todo tamanho, aspirava td pela frente, mas agora anda sem querer comer. Ele comia a ração da Royal Canin Light. Dai comecei a ver que ele tentava comer a ração de Fiona, Royal Canin Junior. Então, compramos um saco da Royal Canin Sensitive, que é para cães exigentes, tem justamente a indicação de ter um sabor melhor e tal, mas ele continua olhando para comida, sem ir lá. Td dia agora é um problema, temos que ficar em cima dele mandando ele comer e nem sempre conseguimos que ela coma tudo. Vejo que ele continua interssado na rãção de Fiona, mas tenho receio de dar essa porque ele pode engordar, afinalo, é para crescimento de filhotes. O que vcs acham? (ele não está doente, já fomos ao vet)...
Obrigada!
Falta de apetite
Moderador: Amiguinhos
Olá !
Tenta dar-lhes a comida em locais separados ou á vez , a comida dele depois de lha dares se passado 15 min. ele não comer tira e volta a guardar , e só lhe voltas a dar comida na refeição seguinte . Mas não podes dar mais nada e vais ver k no máximo 2-3 dias ele volta a comer .
Tenta dar-lhes a comida em locais separados ou á vez , a comida dele depois de lha dares se passado 15 min. ele não comer tira e volta a guardar , e só lhe voltas a dar comida na refeição seguinte . Mas não podes dar mais nada e vais ver k no máximo 2-3 dias ele volta a comer .
BEm, vou tentar fazer isso sim... Agora até Fiona não está querendo comer a ração dela e vai na dele.. Oh vida, tenho perdido quase 1 h todos os dias para que eles comam. Será que vale a pena reduzir a reduzir a refeição dele para uma única por dia? Levariam ao vet? Pode ser do cio da Fiona?
Obrigada!!!
Obrigada!!!
a vet disse que o apetite de Aston pode sim ter se alterado pelo cio. Enfim, ele tem sido complicado para comer, mto preocupada eu fico... Não sei mesmo o que fazer se ele continuar assim. Vou deixar ele ficar sem comer, ontem de noite não quis, nem hj de manhã. Mas a de Fiona ele vai atrás...