Corrigir Orelhas PUG

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
acampos
Mensagens: 6
Registado: quarta mar 25, 2009 3:01 pm

segunda mai 25, 2009 7:13 pm

caros amigos,

O Gaspar nos primeiros 2 meses tinha as orelhas caidas em botão, com o crecimento começou a ficar com as orelhas enroladas para traz, em rosa, gostaria da vossa opinião sobre algum método de corrigir as orelhas para ficar de acordo com a raça.

se alguém já efectuou alguma correcção aceitaria com muito gosto a vossa opinião e experiencia.

Podem indicar-me algum veterinário especilaista em PUG na zona de Lisboa?

obrigada.

Margarida
xixaveron
Membro Veterano
Mensagens: 418
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

terça mai 26, 2009 1:57 am

Olá !
O meu Djibril veio para nós com 4meses e meio e as orelhas também vinham em rosa a única coisa k fizemos foi sempre k estávamos com ele ponhamos as orelhas para baixo e passado 3ou4 meses já estavam ok se ainda não tentou não tem nada a perder .
acampos
Mensagens: 6
Registado: quarta mar 25, 2009 3:01 pm

terça mai 26, 2009 2:40 pm

Muito Obrigada pelas dicas.

O Gaspar é muitot arisco e sempre que lhe mexemos nas orelhas ele não gosta. Vou tentando colocar direitas quando está a dormir..... nem sempre resulta.

Margarida
xixaveron
Membro Veterano
Mensagens: 418
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

terça mai 26, 2009 3:08 pm

Ele pode não gostar mas quem manda é você , portanto tem k lhe obedecer . Vá insistindo e pode ser k resulte
Responder

Voltar para “Pug”