O meu pugui tem montes de dentes!!Com espaços entre eles e outros todos encavalitados!!!Segundo a veterinária vai ter que tirar os de leite que não saíram, o mais rápido possível!!
Tentei dar-lhe tudo o que existe para roer e ele realmente passa os dias nisso mas aqueles dentes não há maneira de saírem, nem sequer abanam!!!
Tem quase 9 meses e ter de se sujeitar a uma operação tão pequenino assusta-me um bocado!!
já passaram o mesmo com os vossos pugs?
Tirar dentes de leite!!
Moderador: Amiguinhos
-
- Membro
- Registado: quinta jan 15, 2009 10:35 am
Olá...
O meu Ziggy também passou pelo mesmo, e na altura ele tava com 7 mesitos. Mas teve mesmo que ser. Também dei-lhe imensas coisas pra roer mas nada resultou...conclusão...teve k ser o veterinário a tira-los. Devo dizer k foi angustiante. Nem sequer levou anestesia (acho que por ser muito novo) e tivemos que ser três pessoas a segura-lo enquanto o vet arrancava os dentes. No final tudo correu bem, ele ficou todo contente por se ter livrado da mesa...hehe!!!
O meu Ziggy também passou pelo mesmo, e na altura ele tava com 7 mesitos. Mas teve mesmo que ser. Também dei-lhe imensas coisas pra roer mas nada resultou...conclusão...teve k ser o veterinário a tira-los. Devo dizer k foi angustiante. Nem sequer levou anestesia (acho que por ser muito novo) e tivemos que ser três pessoas a segura-lo enquanto o vet arrancava os dentes. No final tudo correu bem, ele ficou todo contente por se ter livrado da mesa...hehe!!!
Sem anestesia!!!!
O meu já é um terror cada vez que vai ao veterinário levar uma vacina!!!!Chora que se farta!!!!Se calhar com 9 meses já pode ser anestesiado...espero bem que sim...
Para a semana levo-o ao vet, não pode passar mais tempo...
O ziggy depois recuperou bem?Pôde comer logo ração?

Para a semana levo-o ao vet, não pode passar mais tempo...
O ziggy depois recuperou bem?Pôde comer logo ração?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
o meu teckel já tirou os dentes e foi com anestesia. tem 8 meses.
acho estranho o seu não ter levado.
foi rápidos, demorou uma hora e passadas duas horas ja estava a comer...
acho estranho o seu não ter levado.
foi rápidos, demorou uma hora e passadas duas horas ja estava a comer...
-
- Membro
- Registado: quinta jan 15, 2009 10:35 am
Eu também achei muito estranho o vet ter dito que não em relação a anestesia. Quero dizer, em relação a tudo...eu só queria que ele visse o estado dos dentes, quando dei por mim já tava a tirá-los. Mas também não demorou muito. Mas deu trabalho, o bichinho não parou quieto.
Mal saímos do vet ele voltou ao normal...todo contente, a saltitar e a dar beijinhos. Nem parecia um cão que tinha ficado sem dentes. E à hora do jantar comeu a ração toda, quer dizer...ele não come, aspira, é impressionante!
Mal saímos do vet ele voltou ao normal...todo contente, a saltitar e a dar beijinhos. Nem parecia um cão que tinha ficado sem dentes. E à hora do jantar comeu a ração toda, quer dizer...ele não come, aspira, é impressionante!