ossos para roerem.....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
ppppppp
Membro Júnior
Mensagens: 42
Registado: sexta jul 06, 2007 9:23 pm

quarta set 23, 2009 9:11 pm

gostava de saber se algum de voces dá ossos grandes para os vossos meninos se intreterem!
ossos sem serem de compra, eu gasto muito dinheiro em coisas para os dentes e para ela comer, ratar, brincar, tudo da casa dos animais, mas disseram-me que no talho arranja-se ossos de vaca para nos cozermos, para eles ratarem e passarem o tempo.....algum de vós compra este tipo de osso? ou faz mal?
<p><strong>BEIJOS DA MAKITA</strong></p>
zorropug
Membro
Mensagens: 66
Registado: sábado set 22, 2007 4:22 pm

sábado out 10, 2009 3:01 pm

sim, ja lhos dei, o "problema" é k mesmo grandes costumam durar pouco tempo na boca do zorro, mas considero que sao melhores que aqueles aglomerados de pele de bufalo e companhia.
ppppppp
Membro Júnior
Mensagens: 42
Registado: sexta jul 06, 2007 9:23 pm

sábado out 17, 2009 4:12 pm

zorropug Escreveu:sim, ja lhos dei, o "problema" é k mesmo grandes costumam durar pouco tempo na boca do zorro, mas considero que sao melhores que aqueles aglomerados de pele de bufalo e companhia.
E quais são os ossos que pede no talho?
é que alguns ossos sei que fazem mal, fazem prisão de ventre.
<p><strong>BEIJOS DA MAKITA</strong></p>
zorropug
Membro
Mensagens: 66
Registado: sábado set 22, 2007 4:22 pm

sábado out 17, 2009 5:00 pm

Normalmente ou vaca ou porco, mais os de vaca que os de porco, quanto a prisao de ventre nunca teve esse tipo de problema. Nunca ossos de frango, peru ou coelho, porque são ossos que partem e lascam o que pode provocar depois outro tipo de problemas.
borix
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: segunda ago 20, 2007 12:27 am

segunda out 19, 2009 12:47 am

Ola ola, ZOrro...

O borix é doidão pelos ossos da loja dos animais, roi cheio de felicidade e esta intretido...

Penso que o osso de tslho indicado e vaca e sempre das pernas nomeadamente o joelho.

cum :lol: primentos
babyoscar
Mensagens: 2
Registado: sexta nov 27, 2009 2:09 pm

sexta nov 27, 2009 2:15 pm

Olá, tenho um Pug chama-se Oscar, e nunca tive um cão antes.
Então ando um pouco atarantada com esta minha linda fofura, porque o oscar enquanto não me levanto da cama, está sempre a chorar, assim que me apanha os meus pés, morde tanto que parece k o mundo vai acabar amanha!!!!
Alguem me pode ajudar ou explicar o porque de ele fazer isto?!!

Brigada
sarine
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: segunda jan 14, 2008 6:12 pm

quarta mar 10, 2010 11:56 pm

o big adora roer os ossos da loja de animais... mas agora so qd estamos ao pe dele é q lhe damos. Ja duas vezes se engasgou e tivemos que enviar as maos na boquita para tirar bocados grandes de pele... aquilo vai dsfazendo e ficando mole e ele tenta engolir... acho q vou optar pelos do talho...
Responder

Voltar para “Pug”