Banho

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
babyoscar
Mensagens: 2
Registado: sexta nov 27, 2009 2:09 pm

terça dez 08, 2009 11:36 am

Olá,
Tenho um pug lindo, mas como é o meu primeiro cão estou com algumas difildades, e queria que me digam qual a frequencia que posso dar banho ao meu Oscar.


Brigada :)
borix
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: segunda ago 20, 2007 12:27 am

sábado jan 09, 2010 3:09 am

Ola, o pug é 1 raça que por acaso nao tem 1 cheiro muito intenso, pelo que 1 vez por mes é o bastante, se for 1 cão so de apartamento ate pode ser mais tempo. nao da saude nenhuma ao animal banhos muito frequentes.

cumprimentos
rita :)
sarine
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: segunda jan 14, 2008 6:12 pm

quarta mar 10, 2010 11:52 pm

Ola... o big toma banho +\- 1a vez por mes... (as vezes entre banhos uso um shampoo a seco é so pôr e escovar)
bonekxita
Membro Veterano
Mensagens: 365
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

quarta abr 07, 2010 2:08 pm

A po tambem toma banho uma vez por mês, e dois dias depois leva a ampola. Entre banhos limpoa com toalhetas de bébé, escovo, limpo a preguinha do nariz e ponho um bocadinho de pó de talco para ficar cheirosa :lol: , uma vez por semana também limpo os ouvidinhos e os olhinhos. :wink:
LucasThePug
Mensagens: 6
Registado: segunda mai 31, 2010 9:26 pm

quarta jun 02, 2010 10:07 am

Como limpam os olhos e os ouvidos? Obrigada. Bjinhos**
ArturDZGN
Membro Júnior
Mensagens: 50
Registado: quinta ago 09, 2007 4:37 pm
Localização: Ozzy the Pug

segunda set 13, 2010 10:43 am

LucasThePug Escreveu:Como limpam os olhos e os ouvidos? Obrigada. Bjinhos**
Diariamente limpo com umas toalhitas próprias para cães, que se vendem em qualquer petshop. As que uso (não me lembro agora o nome) têm uma embalagem azul e um cheiro agradavél. Depois seco com uma toalha (não convém deixar a zona das rugas húmidas por causa das bactérias, etc.).
Proud owner of a Pug
DanielaPug
Mensagens: 8
Registado: sábado jun 08, 2013 4:52 pm

sábado jun 08, 2013 6:08 pm

LucasThePug Escreveu:Como limpam os olhos e os ouvidos? Obrigada. Bjinhos**


Eu limpo os olhos com tiras de algodao e soro fisiologico, devido ao facto de eles lacrimejarem muito enquanto sao crianças. E os ouvidos com cotonetes ou um medicamento proprio para ajudar e facilitar a limpeza. Tambem limpas a ruga certo?

Espero ter ajudado. com a minha experiencia. :D
Responder

Voltar para “Pug”