Onde deixar o meu Pug

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
badocha
Mensagens: 8
Registado: quarta jul 11, 2007 11:19 pm

quarta abr 14, 2010 11:14 am

Olá a todos! Há algum tempo que não ando por aqui e até me escapou o pugmetting de Março. Temos de combinar um mega encontro :)
O que me traz por cá é o facto de para as férias deste ano, infelizmente, não tenho quem me fique com o Afonso. Ele ou costuma ir connosco (quando é em Portugal) ou ficava em nossa casa e uma amiga minha ia para lá passar a semana e assim ela não mudava de ambiente.
Este ano a minha amiga não pode mesmo ficar a tomar conta dele e resta-me a solução de um Hotel mas fico muito mal impressionada com o que tenho visto na net. O único que me pareceu bom (através das imagens, ainda não visitei) foi o Chatuska, no Monte da Caparica pois os cães não ficam em "jaulas" mas sim em quartinhos interiores.
Por isso venho pedir a vossa ajuda se sabem de referências deste Hotel ou de outros, se já deixaram efectivamente o vosso pug em algum lado e como correu.
Tem de ser na zona da Grande Lisboa.
Agradeço as vossas sugestões.
Marline e Afonso
ludovina
Membro Veterano
Mensagens: 1122
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quarta abr 14, 2010 11:29 am

Olá

Eu conheço este espaço, porque já tirei cursos com o Dr. Nuno Paixão, que foram dados nesse espaço.
A parte do hotel tem realmente muito bom aspecto, os cães têm camas nos " quartinhos" e parece uma casa de bonecas, muito bonito, muito limpo e muito engraçado. As pessoas são muito simpáticas, e os animais que eu vi tinham um ar muito feliz..... isto é as informações que posso dar por aquilo que eu vi.
Mas vá ver e falar com as pessoas, e tirar as suas próprias conclusões.....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
badocha
Mensagens: 8
Registado: quarta jul 11, 2007 11:19 pm

segunda abr 19, 2010 11:52 am

Obrigada pelo feed-back Ludovina!

Mais ninguém tem referências?!? Queria ter mais do que uma hipótese para poder escolher a melhor opção para o nosso Afonso!
Sugestões precisam-se......

Marline e Afonso
bonekxita
Membro Veterano
Mensagens: 365
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

quinta mai 06, 2010 2:55 pm

http://www.lpda.pt

veja este site, além de diversos hoteis também tem pessos que se oferecem para ficar com o seu canito :) enquanto vai de férias
Responder

Voltar para “Pug”