Pug lindo! :D (vídeo)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
CONCHAM
Membro Veterano
Mensagens: 415
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Localização: Strauss, o meu Bosques mais gatarrão que há ;D

domingo jul 11, 2010 2:19 pm

<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
bonekxita
Membro Veterano
Mensagens: 365
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

terça ago 03, 2010 2:35 pm

tão giro, isso é uma coisa que gosto mesmo nos pugs é eles olharem as pessoas mesmo nos olhos! às vezes na rua as pessoas ficam supreendidas por a minha parar a olhar mesmo pra cara delas como quem falar, os nossos puguitos às vezes parecem muito humanos!
VanesIsa
Membro Veterano
Mensagens: 1812
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

terça ago 03, 2010 2:41 pm

São mesmo fofos!

Olhem este vídeo também... Que amor!!! :D

http://www.youtube.com/watch?v=JB6y7t_F ... re=related
MoonRaider
Mensagens: 4
Registado: segunda mai 10, 2010 7:43 pm

sexta ago 27, 2010 10:18 am

Não só olhar nos olhos, mas como tambem o rodar da cabeça quando lhes agrada ou reconhecem as palavras :)
zorropug
Membro
Mensagens: 66
Registado: sábado set 22, 2007 4:22 pm

terça nov 09, 2010 10:14 pm

Sem dúvida que os Pug's têm, na minha opinião, uma personalidade única entre os cães.
Parece que entendem tudo o que nós dizemos com aqueles abanar de cabeça, a forma como olham para nós de cabeça baixa quando sabem que fizeram algo mal, a forma como mostram quando estão tristes de cabeça no chão com aqueles olhinhos de cão, como se alguém lhes devesse alguma coisa. São realmente fantásticos e uns grandes companheiros.
Eu só tenho pena de não conseguir passar com o meu tanto tempo como gostaria.
Mas enfim, tem de se trabalhar. lol
Responder

Voltar para “Pug”