PuG - com alergia na pele

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
Eunyce
Mensagens: 2
Registado: domingo jun 12, 2011 8:22 pm

domingo jun 12, 2011 9:12 pm

Olá, PRECISO DE AJUDA... minha PuG apareceu no seu pêlo - vamos chamar de alergia.. é umas rodelinhas no pêlo, embaixo do pêlo fica escuro e cai todo o pêlo nessa região. Percebi na sexta-feira uma... e hoje, domingo já tem varias no corpinho!!! Não vejo ela coçando ou manifestar qualquer reação com relação a isso no pêlo... não tem sintoma de nada diferente no seu comportamento... mas estou preocupada. A veterinária dela é do RGS e não estou conseguindo contato cm ela. GENTILEZA se alguém souber o que é me ajude...
Grata, Eunice

Última edição por Eunyce em domingo jun 12, 2011 9:18 pm, editado 2 vezes no total.
MathHopkins
Membro Veterano
Mensagens: 257
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

domingo jun 12, 2011 9:15 pm

Eunyce Escreveu:Olá, PRECISO DE AJUDA... minha PuG apareceu no seu pêlo - vamos chamar de alergia.. é umas rodelinhas no pelo, e baixo do pelo fica escuro e cai todo o pêlo nessa região. Percebi na sexta-feira uma.. e hoje, domingo já tem varias no corpinho!!! Não vejo ela coçando ou manifestar qualquer reação com relação ao isso no pêlo.. não te sintomas de nada diferente no comportamentp... GENTILEZA se alguem souber o que é me ajude...
Grata, Eunice
Tem de ir a um médico-veterinário...se alguém lhe der dicas aqui em pm ou em público...não terá decerto capacidade para a informar e pode colocar em risco a vida do seu cão. Boa sorte no veterinario e uma optima semana..que nãos eja nada de mal
Nisi pythonissam Arca
Eunyce
Mensagens: 2
Registado: domingo jun 12, 2011 8:22 pm

domingo jun 12, 2011 9:28 pm

MathHopkins Escreveu:
Eunyce Escreveu:Olá, PRECISO DE AJUDA... minha PuG apareceu no seu pêlo - vamos chamar de alergia.. é umas rodelinhas no pelo, e baixo do pelo fica escuro e cai todo o pêlo nessa região. Percebi na sexta-feira uma.. e hoje, domingo já tem varias no corpinho!!! Não vejo ela coçando ou manifestar qualquer reação com relação ao isso no pêlo.. não te sintomas de nada diferente no comportamentp... GENTILEZA se alguem souber o que é me ajude...
Grata, Eunice
Tem de ir a um médico-veterinário...se alguém lhe der dicas aqui em pm ou em público...não terá decerto capacidade para a informar e pode colocar em risco a vida do seu cão. Boa sorte no veterinario e uma optima semana..que nãos eja nada de mal
Certo. Obrigada!!! Vou procurar umaqui no RJ.
boa semana também...
renatahein
Mensagens: 1
Registado: quarta dez 14, 2011 10:19 pm

quarta dez 14, 2011 10:22 pm

Oi Eunyce,
Eu tb moro no Rio e meu pug está com a mesma coisa que você descreve. Ele já tomou antibióticos e antialérgicos e apesar de melhhorar assim que ele para de tomar tudo volta.
O seu pug melhorou? Descobriu a razão para este rpoblema? Qual foi o tratamento que te indicaram?
Abraços.
NunoMBA
Mensagens: 10
Registado: quinta jan 12, 2012 12:00 am

quinta jan 12, 2012 12:15 am

Boa tarde

Estamos a criar um álbum com fotos de dos vários pugs de Portugal gostaríamos de saber se podemos colocar uma foto do seu!?

Se puder diga-nos também o nome do cão, data de nascimento e a localidade.

Obrigad
Responder

Voltar para “Pug”