Manchas no pelo do meu Pug

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
Roberthebert
Mensagens: 1
Registado: sábado dez 31, 2011 10:21 pm

sábado dez 31, 2011 10:34 pm

Boa Noite a Todos!!

Bom primeiramente um Feliz Ano Novo a Todos do Forum.

O meu problema é o seguinte (Bom nao sei se seria um problema) Comprei um Pug pra minha Esposa ele ta com 3 Meses e hoje reparei que ele ta com 3 Manchas que nao existem na parte de baixo proximo a barriga parece um Marrom escuro, comprei ele da minha veterinaria ela falou que tem pedigre mas ainda nao me passou pois nao ficou pronto ainda. Estou preocupado com esta mancha, pode ser algum problema de pele? pode ser algum problema Genetico? Atrapalha ele nos cruzamentos futuros com femeas que tenham pedigre? vou ver com minha veterinaria tambem mas gostyaria de ter a opiniao de você tendo em vista que nunca tive esta raça e quero começar a cria-la para futuros cruzamantos.

Foto das manchas tirada agora.

Imagem

Foto dele

Imagem
Steffie
Membro Veterano
Mensagens: 269
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

domingo jan 01, 2012 12:25 pm

ola boa tarde.

o meu boxer com 1 mês também tinha a pele toda branca agora com 2 meses começou a desenvolver mais a pelagem e pele escureceu e também tem manchas mas brancas... mas a cadela de uma amiga minha boxer também tem ao contrario como o seu pug. acho que é normal terem manchas na barriga...

mas se tiver dúvidas ainda pergunte à vet.

cumps e um feliz 2012
NunoMBA
Mensagens: 10
Registado: quinta jan 12, 2012 12:00 am

quinta jan 12, 2012 12:14 am

Queremos realizar um encontro de pugs em oeiras por isso estamos a reunir varios pugs de Portugal.

Veja Mais no nosso facebook

http://www.facebook.com/Encontros.de.pugs.oeiras

e no nosso blogue

encontrodepugsoeiras.weebly.com
Responder

Voltar para “Pug”