A Noa veio para casa no dia 28 de Janeiro, fui logo com ela ao Vet, e infelizmente não foram as melhores notícias.
Ela é pequenita, tinha 600gr, estava constipada, com conjuntivite, com distensão abdominal (e dificuldade respiratória) e tinha 2 hérnias inguinais e uma umbilical. Fez raio X (estava tudo bem), foi desparasitada novamente e ficou a antibiótico por causa da constipação.
Falei com o criador, que me disse que aceitava a cachorrinha de volta e me devolvia o dinheiro, mas, que não se responsabilizava por problemas de saúde futuros (inclusive cirurgia às hérnias). Obviamente não a iria devolver! Ela é uma ternurinha linda linda

Hoje a Noa já está boa da constipação, sem conjuntivite e já parou o antibiotico

Relativamente às Hérnias vamos acompanhando com o crescimento dela, pois poderão não aumentar e não a afectar a nivel de saude. Já li muita coisa a respeito na internet, mas, é o que a Vet diz a internet diz de td, não vamos pensar no pior, vamos acompanhando e se tiver que ser operada será uma decisão muito bem pensada e analisada.
Gostava de saber se alguém já se deparou com este problema? E como correu?