Viagem de avião.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
nanalobo
Mensagens: 1
Registado: quarta mai 16, 2012 1:33 pm

quarta mai 16, 2012 2:39 pm

Olá! Eu e a minha família vamos viajar e obviamente que queremos levar o nosso cão, Boogie, connosco. O Boogie é um Pug de 1 ano, e esta raça tem alguns problemas.. assim sendo, temos medo de o levar connosco, porque para alem de ainda nem sabermos se pode vir connosco ou se tem de ir no porão, temos medo que o cão se sinta mal durante a viagem ou assim, porque ele as vezes tem assim uns ataques estranhos onde fica com falta de ar durante uns 10 segundos e depois volta ao normal (os ataques ocorrem quando ele está muito eufórico, por exemplo quando esteve umas horas sozinho em casa e nos chegamos ou coisas assim do género).
Brevemente consultaremos um veterinário, para nos informarmos melhor acerca da viagem, mas mesmo assim eu gostaria de ouvir algumas opiniões de outras pessoas que tenham viajado com algum cão de uma raça um pouco mais sensível ou melhor ainda, um Pug. :)
DanielaPug
Mensagens: 8
Registado: sábado jun 08, 2013 4:52 pm

sábado jun 08, 2013 5:53 pm

nanalobo Escreveu:Olá! Eu e a minha família vamos viajar e obviamente que queremos levar o nosso cão, Boogie, connosco. O Boogie é um Pug de 1 ano, e esta raça tem alguns problemas.. assim sendo, temos medo de o levar connosco, porque para alem de ainda nem sabermos se pode vir connosco ou se tem de ir no porão, temos medo que o cão se sinta mal durante a viagem ou assim, porque ele as vezes tem assim uns ataques estranhos onde fica com falta de ar durante uns 10 segundos e depois volta ao normal (os ataques ocorrem quando ele está muito eufórico, por exemplo quando esteve umas horas sozinho em casa e nos chegamos ou coisas assim do género).
Brevemente consultaremos um veterinário, para nos informarmos melhor acerca da viagem, mas mesmo assim eu gostaria de ouvir algumas opiniões de outras pessoas que tenham viajado com algum cão de uma raça um pouco mais sensível ou melhor ainda, um Pug. :)
Ola, eu tenho um pug de 4 meses e ja fui viajar de aviao. Eles podem ir connosco dependendo da agencia que pode ou nao permitir caes. Eu levei o meu numa transportadora fechada em todos os lados menos numa ponta para ele respirar. Eles nao podem vir connosco, tem de ir no porao ao pe das malas ou em cima de nos (onde estamos sentados). Mas nao podesm estar ao nosso colo. Estes caes (e os outros nao sei) sempre que fazem uma viajem comprida , especialmente de aviao tem tendencia a quando aterrar vomitar 2 ou 3 vezes se a viajem for atordoada. Mas se for "soft" podem vomitar só 1 vez. Depende de pug pra pug :!:

Espero ter ajudado e que tenha uma resposta brevemente.
Responder

Voltar para “Pug”