Uau!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Weimaraner! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Druiel

Responder
Druiel
Membro
Mensagens: 153
Registado: sexta mai 25, 2007 2:16 pm
Localização: 2 Weimaraner

quarta dez 12, 2007 9:29 am

Alôoo,

Ora aqui está um espaço para os Weimaraner!!!
Estou agradavelmente supreendida e vamos ver onde nos leva este Sub-Fórum!!

Um abraço
Druiel
<p><strong>O Blog dos miudos:
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p>&nbsp;</p>
Pintas8
Membro
Mensagens: 191
Registado: sexta set 14, 2007 3:05 pm
Localização: Anuska, Betinho e Platys

quarta dez 12, 2007 1:05 pm

Olá :!:

Eu adoro a raça Weimaraner porque são simplesmente lindos...
Fico contente por Druiel ser o moderador pois já conheço os seus cães que são os dois lindos e uns perfeitos exempelares desta raça. :D

Com os melhores cumprimentos,
Pintas8
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

sexta dez 14, 2007 6:41 pm

Muitos parabens Druiel pela moderação e pelo forum da raça..

É sem duvida uma magnifica raça :wink:

Adoro..
Druiel
Membro
Mensagens: 153
Registado: sexta mai 25, 2007 2:16 pm
Localização: 2 Weimaraner

segunda dez 17, 2007 9:20 am

Obrigada!!

Agora só precisamos de mais donos de Weimies a participar!!
Até agora parece que sou a única a visitar o fórum, apesar de haver mais petsites de Weimaraner!!!

Um abraço
Druiel
<p><strong>O Blog dos miudos:
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p>&nbsp;</p>
weiwei
Membro Júnior
Mensagens: 27
Registado: segunda dez 17, 2007 12:50 pm

segunda dez 17, 2007 9:36 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]
MDogster
Membro Veterano
Mensagens: 2813
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Localização: Toby (Old English Sheepdog), Ralph (Whippet-like)

terça dez 18, 2007 2:07 pm

weiwei Escreveu:[Editado pela moderação (tlopes)][/b]
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=50766
weiwei Escreveu: Tem um temperamento excelente, é um óptimo exemplar em todos os aspectos
Em termos de temperamento, com oito meses, ainda é um cachorro. Quanto a ser um óptimo exemplar em todos os aspectos, não pondo em dúvida a sua afirmação, presumo que a mesma seja suportada pela avaliação do animal em exposições caninas?
sara__sfmr
Membro Veterano
Mensagens: 1425
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

domingo dez 23, 2007 8:01 pm

Parabéns Druiel! :D
Eis a quest&atilde;o..
cisca_p
Mensagens: 7
Registado: quarta mai 17, 2006 1:16 pm

terça jan 08, 2008 11:34 am

Ola, adoro esta raça!
Tenho uma cadela: a Luna (dêm uma espreitadela ao petsite dela para ver uams fotos - é de leiria).
Nao resisti a participar apenas para vos contar isto:
Em resumo, a Luna foi adoptada. Quando a fomos buscar estava muit mal tratada e vivia numa minuscula vanranda. Tambem a trouxemos para um apartamento mas desta feita iamos com ela á rua e tinha aga e comida coisa que ela nao sabia o que era... Era um animal com medo de tudo e mais alguma coisa...
Desde há uns tempos a esta parte esta em csa dos avós :-P (pais do dono) pois la tem mais espaço e companhia... e o animal medroso uqe era esta totalmente transformado: muito mais alegre e ate ja veio ao de cima a sua veia de cao de caça!!! Como aquilo é uma mini quinta, quando se apanha a jeito nao há rato que escape LOL Nao liga a nada nem ninguem quando sente o cheiro dos bichos...
O instinto de caça dela esta apuradissimo, mas acredito que se fosse numa expediçao de caça, quando ouvisse os tiros seria a 1ª a esocnder-se...
MAs enfim, é muito maluca! É Weimaraner e está tudo dito
Bem hajam
Cidalia
weimarghost
Membro
Mensagens: 57
Registado: quinta jan 03, 2008 6:26 pm

quarta jan 09, 2008 9:32 am

Olá a todos!!
É com grande prazer que participo neste forum sobre este magnifico amigo que é o wiemaraner.
À 7 meses que temos mais um membro na família, a wilma!! Uma linda weimaraner... muito louca e querida para todos.
Se quiserem ver algumas fotos dela visitem o seu petsite.

Um abraço para todos os amantes desta magnifica raça.
GVerdi
Mensagens: 1
Registado: sábado jul 21, 2007 11:59 am

quinta jan 10, 2008 1:48 pm

alo alo!
Confesso que entre casa e trabalho nao me resta muito tempo, mas "prometo" tentar dar aqui um pulinho sempre que me for possível!!!
Até porque nao posso deixar de registar que adoro o meu "bobi" (em particular) e a raça (em geral).

Apaixonei-me pela raça há pouco mais de um ano e acabei por "arranjar" um novo elemento para o meu agregado familiar (agora somos 2) LOL

:D

O Verdi é muito brincalhão (pudera, ainda é cachorro, 9 meses) pergunto-me se será sempre assim ou com o tempo fica mais moderado? é que parece um saltitão ... já começa a ter instinto de caça ... e é muito protector com a dona, o que julgo ser normal!!!

beijinhos a todos!

Pat
IMarg
Mensagens: 1
Registado: terça ago 21, 2007 4:33 pm

quinta jan 10, 2008 6:09 pm

Ola, bem eu fui mais uma daquelas pessoas que um dia viu um cachorrinho de olhos azuis e cinzento e se derreteu toda.
Pouco tempo depois lá fui eu boscar o Simpizinho a Pinamar sem saber o terror que ia ter em casa.
O Simpy tá prestes a fazer dez meses e não para!!!
Esta naquela idade em que se compara a adolescencia pensa que pode fazer tudo o que quer, até fugir para a rua.
Esperemos que passe com o tempo.

Bjo para todos :wink:
scebola
Mensagens: 6
Registado: terça jul 04, 2006 11:50 am

sexta jan 11, 2008 11:30 am

Olá a todos!! :)

Sou dona da Masha, uma weim maluca com 15 meses que veio dar cabo do sossego dos meus 3 gatos :o
Desde que ela chegou... que a calma acabou naquela casa... :roll:
Mas adoro a minha maluca!!! Apaixonei-me pela raça há uns anos, quando vi um weim e acabei por ter esta estroviada =\

bjs a todos!!
<p>Lambidelas da Masha e turrinhas do Inca, Nero e Piolho*</p>
<p>_______________________________________</p>
<p>Procura um Amigo??? Encontre-o em: <a href="http://procuroumamigo.bloguepessoal.com">http://procuroumamigo.bloguepessoal.com</a></p>
clopes14
Mensagens: 1
Registado: terça mar 27, 2007 12:21 pm

sábado jan 12, 2008 8:55 pm

São realmente fascinantes!!! E completamente dependentes do dono! Por incrível que pareça a minha Inca com 9 meses , não me destrui muito cá em casa. Mas nos dias em que faz menos actividade os desgraçados dos gatos cá de casa é que sofrem. Anda sempre a mordiscá-los.
cchs
Mensagens: 2
Registado: quinta set 13, 2007 1:28 pm

terça fev 26, 2008 11:20 am

Olá a todos! Sou a dona do Gaudi. Só agora entrei no forum, pois também só agora tive um bocadinho de tempo para ver como funciona. É que cuidar de um weimaraner não é facil! Comprei o Gaudi logo depois de ter perdido o meu Bio (dogue alemão) gigantesco mas ultra meigo e cuidadoso. Por isso podem imaginar como foi adaptarmo-nos a um Weim... Apenas com 10 meses já me fez ir ao veterinário mais vezes do que todos os meus animais juntos, nos ultimos anos. O Dr. Luis Montenegro, o seu veterinário, qdo o vê não consegue disfarçar o riso. Pois o historial clinico do Gaudi é surpreendente. com 3 meses fracturou a anca, logo depois partiu um dedo, andou com a pata entalada durante dois meses, para depois em Dezembro ser operado ao estomago para tirar um ferro que havia engolido. Para não falar no facto de quase todos os dias aparecer a mancar, porque salta a tudo, desde vedações, armarios, muros, etc. Bjos a todos e boa sorte com os vossos Weim.
isamach
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: terça nov 23, 2010 7:51 pm

quinta ago 18, 2011 12:59 pm

Bem... pensava que a minha Fuzzi tinha engolido uma bateria a nitro! Mas pelo visto o weimar é assim lool
A Fuzzi tem 9 semanas e desde há 1 semana que nos "inferna" os nossos serões de fim de dia deitadinhos no sofá.
O meu filho de 4 anos vive agora fechado dentro do quarto porque a cadela adora saltar por cima dele, estou ansiosa para ela levar a 3ª vacina para ir para a rua descarregar as baterias!
Já me fez "coisas" onde a inteligência dela ganhou a minha, por exemplo, eu coloquei cadeiras em cima do sofá para ela não pernoitar em cima delas e ela passou a noite em cima das "costas" do sofá descobrindo um lugar mais confortável!
Não é destruii«r muito, é mais de nos chamar a atenção saltando para cima, brincando com a vassoura quando estamos a varrer, morder-nos os pés todas as vezes que nos sentamos.
Apesar de estar surpreendida com a sua hiperactividade estou muito feliz por a ter aqui connosco :)
Vamos ver se ao ir à rua acalma mais :D
Responder

Voltar para “Weimaraner”