Maine Coon Clonado

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Maine Coon! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: ursa

Responder
mapache
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: segunda jul 19, 2004 4:45 pm

domingo jan 13, 2008 4:26 pm

Imagem
Julie Holds do Texa, EUA é proprietária de um filhote Brown Tabby chamado Little Nicky da raça Maine Coon que foi clonado após tê-lo perdido por morte de causas naturais. Ela pagou uma pequena fortuna para clonar o grande amor de sua vida, a fim de reviver momentos inesquecíveis ao lado dele.

Clique aqui e veja mais detalhes:
www.mainecoon-info.com/infocoon/index.p ... view&id=21

Você clonaria seu gato se tivesse esta oportunidade para que pudesse viver mais alguns anos em sua companhia?

Marcelo Fernandes
mjoaomarques
Membro Veterano
Mensagens: 1190
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Localização: 2 cães, 3 gatos + 1 cão emprestadado

terça jan 15, 2008 12:44 am

Tendo em conta que o carácter depende das condições ambientais em que o animal vive e sabendo que é praticamente impossível repetir essas mesmas experiências no futuro, eu optaria por adquirir outro gatinho da mesma raça em vez de recorrer à clonagem.
Maria João
Tchuza
Membro Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

sexta jan 18, 2008 4:30 pm

Eu adoro mesmo a minha Fani, mas quando ela falecer eu acho que se tivesse um clone dela ia me deixar muito triste, porque mesmo fisicamente sendo igual a ela... não é carinhosa como ela, não age como ela e acima de tudo, não é ela!
Não passa de um ser com o mesmo codigo genetico, mas as vivencias que a Fani teve comigo, nunca vão ser vividas outravez...
miafofa
Membro
Mensagens: 146
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

sábado mar 08, 2008 8:25 pm

Provavelmente eu optaria por clonar se não fosse 1 balurdio...É claro k nao seria a mma gata 100%, mas ter a minha Mía mais 1s anos seria demais...nem kero pensar na morte dela, mas se calhar assim ia acabar por sentir tê-la sempre perto de mim!
Responder

Voltar para “Maine Coon”