como eu queria...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Maine Coon! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: ursa

Responder
Pecarosa
Mensagens: 8
Registado: terça jul 28, 2009 4:56 am

sexta jul 31, 2009 8:36 pm

Como eu queria ter um gato desta raça...
Só é pena ser muito caro, ainda estou a juntar dinheiro...
Alguém me aconselha um criador de confiança??
A ter de pagar, que seja bem servido, já que não há ninguém que ofereça nenhum exemplar destes.
Por vezes, preferem ter animais em grande número e mal estimados, do que os oferecer a quem lhes queira bem...
sandra1985
Membro
Mensagens: 56
Registado: quinta abr 24, 2008 7:02 pm
Localização: Ivanhõe de Maraval ("Ivan")

domingo ago 02, 2009 6:46 pm

Sinceramente duvido que alguém lhe ofereça um(a) gatito(a) desta ou de outra raça (c/LOP).
:oops: Admito desde já que não tenho um Maine Coon, tenho um Bosques da Noruega. Mas já está no bom caminho que é amealhar para depois o(a) comprar...De qualquer modo a melhor maneira de adquirir um(a) é consultar criadores que estejam registados no Clube de Felinicultura Português. É que no fim de amealhar não iria gostar de comprar "gato por lebre"...

:arrow: http://www.cpfelinicultura.pt/

Desejo-lhe muita sorte! :D
miafofa
Membro
Mensagens: 146
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

domingo set 20, 2009 8:19 pm

Olá,
Não seis e ainda vou a tempo mas cá fica 1 contributo:
Eu fui 1 felizarda e recebi 1 maine coon de presente de aniversário de uma amiga e cliente que iniciou a criação numa quinta aqui perto.
Os pais (Pedro e Inês) vieram de Bucareste e são lindíssimos, por isso a Mía é um dos gatos mais lindos que já vi até hj.Mas a beleza nem é ao fim de algum tempo o k mais importa...é 1 raça com mtas particularidades.
Treinei-a enquanto pequena a fazer 1s habilidades.Tem 1 personalidade totalmente difte dos outros gatos que conheço e é mt esperta!Pressente tudo....
Recomendo a tdos que possam a ter 1 gato destes.
Quanto a criadores conheçoi o que ma entregou, é de famalicão, super de confiança...e já vendeu gatinhos a pessoas que tb andam pela arca.
Pena a Mia nao poder ter gatinhos sen ão oferecia-lhe 1 , mas ela teve de ser esterilizada de urgência(piómetra) e quase morria.
mfaria
Membro
Mensagens: 192
Registado: terça dez 04, 2007 5:49 pm
Localização: Pastor Alemão - Tysson
Aquario 250 L
Aquario 600 L

segunda mar 01, 2010 5:53 pm

miafofa Escreveu: (...)Quanto a criadores conheçoi o que ma entregou, é de famalicão, super de confiança...e já vendeu gatinhos a pessoas que tb andam pela arca(...).

Boas
Sou novo por essas paragens e ando a procura de um MAin Coon ou Bosques da Noruega .

Esse criador de que fala acima tem web site?

Já agora uma pergunta um quanto estupida em quanto costuma rondar os preços em geral dos Main Coon?

Cumprimentos
Marco Faria
MrWoofWoof
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 14, 2010 6:38 pm

Quanto custa, em média, um Maine Coon num criador de qualidade?
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
joana_boris
Membro Veterano
Mensagens: 1010
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Localização: Maya (Golden Retriever)
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

quarta jun 30, 2010 11:33 am

Não sei quanto custa um Maine coon em média. mas deduzo que seja um preço identico ao dos Bosques. Nesse caso, num criador a serio, os gatinhos vão custar por volta de 500€. Como já disse no post acima, é a garantia de que está a comprar um gatinho da raça que pretende e não uma carga de trabalhos
Responder

Voltar para “Maine Coon”