Maine Coon ou Bosques da Noruega

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Maine Coon! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: ursa

Responder
mfaria
Membro
Mensagens: 192
Registado: terça dez 04, 2007 5:49 pm
Localização: Pastor Alemão - Tysson
Aquario 250 L
Aquario 600 L

segunda mar 01, 2010 5:46 pm

Boa tarde a todos,

Caros colegas já ando ha uns tempos a pensar arranjar uma companhia e definitivamente que encontrei :wink: e ando de olho neles já há uns bons meses.

Bem o que se passa é quero comprar um bebe (gatinho) desses, mas não sei onde encontrar nem quem faça criação.

Pergunto existe algum site de criadores em portugal onde possa pesquisar e entrar em contacto?


Se me puderem ajudar agradeço
Cumprimentos
Marco Faria
VanesIsa
Membro Veterano
Mensagens: 1812
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

segunda mar 01, 2010 5:54 pm

mfaria
Membro
Mensagens: 192
Registado: terça dez 04, 2007 5:49 pm
Localização: Pastor Alemão - Tysson
Aquario 250 L
Aquario 600 L

segunda mar 01, 2010 5:59 pm


Muito Obrigado

Por acaso conhece algum criador em particular que tenha bons exemplares e que não seja tão caro?
Obrigado
<p><strong>O meu&nbsp;250L -&nbsp; <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 4</a>&nbsp;- desactualizado</strong></p>
<p><strong>O meu de 600 L - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 5</a>&nbsp; </strong></p>
VanesIsa
Membro Veterano
Mensagens: 1812
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

segunda mar 01, 2010 7:43 pm

Eu não conheço nenhum criador, contudo tenho um casal amigo que tem 3 lindos Bosques da Noruega... Posso pedir o contacto do criador a eles, contudo sei que os gatos não foram nada baratos! :wink:
mfaria
Membro
Mensagens: 192
Registado: terça dez 04, 2007 5:49 pm
Localização: Pastor Alemão - Tysson
Aquario 250 L
Aquario 600 L

terça mar 02, 2010 12:52 pm

Ola VanesIsa,
Obrigado, olha se puderes então agradecia, como sou dos Açores se eles tiverem web site seria optimo assim via os pais e ninos e tinha uma ideia.
Obrigado
Marco Faria
VanesIsa
Membro Veterano
Mensagens: 1812
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

terça mar 02, 2010 2:36 pm

Não sei se têm página na internet, contudo eu vou pedir o numero de contacto na mesma e depois envio por mp. :wink:
VanesIsa
Membro Veterano
Mensagens: 1812
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sábado mar 13, 2010 10:53 am

Encontrei um membro da Arca que deve ser criador e a partir dai consegui chegar à página dele... São lindos os gatos! Vou enviar mp com a página deles! ;)

Eu nunca mais estive com os meus amigos que têm os tais gatos, por isso é que nunca mais disse nada... Já arranjou um gatinho?
MrWoofWoof
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 14, 2010 6:35 pm

Adorava ter um Maine Coon. :oops:
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
dany9533
Mensagens: 1
Registado: sábado mai 01, 2010 6:58 pm
Localização: gatos

quinta jun 03, 2010 3:45 pm

eu também gostava de saber onde posso encontrar gatos dessa raça e gostava de saber se posso ter dois para abrir um gatil em apartamento e se posso abrir. para ter o pedrigree. alguém poderia me orientar.obrigada desde já.
joana_boris
Membro Veterano
Mensagens: 1010
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Localização: Maya (Golden Retriever)
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

quarta jun 30, 2010 11:29 am

Bosques da Noruega num criador como deve de ser rondar os 500€. É garantia de que está a comprar um Bosques da Noruega e não uma carga de trabalhos, se é que me faço entender :wink: Em relação ao maine coon, não estou por dentro do assunto, ma suponho que seja igual.
MarisaV
Membro Veterano
Mensagens: 268
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
Localização: Apollo e Zeus (Bosques da Noruega)

sábado dez 18, 2010 2:38 am

mfaria Escreveu:

Muito Obrigado

Por acaso conhece algum criador em particular que tenha bons exemplares e que não seja tão caro?
Obrigado
Boa noite

Há cerca de 2 meses atrás, quando pensei em ter um Bosques da Noruega foi realmente atraves do site do site do Clube que encontrei alguns criadores, quando visitar o site dos criadores vai reparar que alguns também recomendam/divulgam outros criadores da mesma raça ou eventualmente de outras.
Quanto a preços, contactei diversos criadores e o preço variava entre 500€ a 600€ já com LOP, vacinas e desparasitações, microchip.

Acabámos por visitar 3 criadores e agora estamos a aguardar que o nosso "bebé" atinga as 12 semanas para vir para a nosa casa (será no final de Janeiro) :D

Não faço ideia quanto aos preços dos Maine Coon, mas devem rondar os mesmos valores.
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Maine Coon”