video de problema com casal de siberianos :S

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Hamster! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Spunki

Responder
nunorsrod
Registado: quarta mai 19, 2010 12:56 am

quinta mai 27, 2010 3:10 am

ola eu sei que ja fiz um post sobre o mesmo assunto mas para ver se mais alguem consegue ajudar coloquei este espero que nao se importem :S e que os hamster tambem sao do meu sobrinho mais pequeno e ele queria ter uma ninhada... o problema e que, eles convivem varios dias juntos sem brigas e derrepente começam a brigar, contudo sempre que estao juntos a femea guincha assim que o macho se aproxima, ou entao coloca-se por cima dele a guinchar e a tentar vira-lo ou algo do genero mas sem o ferir pois ele nao reage..... eu fiz um pequeno video quando tentei por os dois a acasalar e aconteçe sempre o que se ve no video a femea (que no video esta por cima) sempre atras do macho que muitas vezes ate começa a dormir e a guinchar aos ouvidos deste e a tentar se por por baixo dele mas de barriga para cima... :s coloco aqui o video com esperança que alguem me possa ajudar muito obrigado :)

http://www.youtube.com/watch?v=aMNOWMQaHEo
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quinta mai 27, 2010 10:12 am

Nos meus tempos de criança tambem tive hamsters siberianos. Tambem os cruzei, e essas brigas acontecem... pelo que perguntei numa loja de animais, e me deram a indicação que normalmente quem inicia essas brigas é a femea que tenta dominar o macho, podendo ate arrancar o orgão genitais ao macho nessas brigas, pois vira-o de barriga para cima durante as brigas... :wink:
se bem me lembro tinha uns quantos, os 8 talvez numa gaiola grande de passaros com rampinhas e tal, ia inventado, e acho que na altura não tiveram um final muito feliz, pelo menos é o que a minha mae me conta, nunca vi.

Mas foi uma boa experiencia, tinha de limpar e tratar deles, foram os meus primeiros animais de estimação á quase minha total responsabilidade.
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
nunorsrod
Registado: quarta mai 19, 2010 12:56 am

quinta mai 27, 2010 10:11 pm

Debora20 Escreveu:Nos meus tempos de criança tambem tive hamsters siberianos. Tambem os cruzei, e essas brigas acontecem... pelo que perguntei numa loja de animais, e me deram a indicação que normalmente quem inicia essas brigas é a femea que tenta dominar o macho, podendo ate arrancar o orgão genitais ao macho nessas brigas, pois vira-o de barriga para cima durante as brigas... :wink:
se bem me lembro tinha uns quantos, os 8 talvez numa gaiola grande de passaros com rampinhas e tal, ia inventado, e acho que na altura não tiveram um final muito feliz, pelo menos é o que a minha mae me conta, nunca vi.

Mas foi uma boa experiencia, tinha de limpar e tratar deles, foram os meus primeiros animais de estimação á quase minha total responsabilidade.
:) Sim eu sei mas queria saber se dava para os juntar na mesma pelo menos para acasalar...e assim eu tenho a femea a mais ou menos mes e meio dois meses e ela quando pusemos na gaiola num dia tinha sangue e nos vimos um feto morto que depois ela comeu :S, ja deveria de vir prenha da loja de animais.... tera algo a ver com isso ????
Responder

Voltar para “Hamster”