Acessorios de hamster
Moderador: Spunki
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta dez 01, 2005 6:28 pm
Onde é que posso encontrar uma loja que venda acessorios para as gaiolas de hamster, na zona de lisboa ou arredores?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
acho que essa é uma pergunta um bocado estupida
ainda por cima falando de lisboa
eu vivo numa aldeia e aki perto há lojas com bastantes acessorios (rodas, parques, tubos, bebedouros e comedouros, casas)
a nao ser que queira uns acessórios mais raros...
desculpe o termos mas é mesmo o que penso

ainda por cima falando de lisboa
eu vivo numa aldeia e aki perto há lojas com bastantes acessorios (rodas, parques, tubos, bebedouros e comedouros, casas)
a nao ser que queira uns acessórios mais raros...
desculpe o termos mas é mesmo o que penso

-
- Membro Júnior
Sabes que nem todas as lojas vendem esse tipo de material, por serem coisas muito caras e as pessoas nao poderem comprar, logo tb nao é lucrativo para certas lojas,muitas das lojas são lojas antigas e pequenas que vendem só o essencial,ou entao se fores a hipermercados por exemplo ves que vendem gaiolas de tubos mas nao vendem os ditos tubos!E sim, conheço pelo menos uma mas gostava de ter mais escolha! Mesmo assim obrigada pela resposta! Ah e ja agora os acessorios que estava a falar eram tubos, acessorios que dessem para ampliar a gaiola!
hm...eu no inicio tambem nao tinha percebido a pergunta=P
agora esta todo esclarecido.
Eu nao conheço nenhuma...mas por acaso gostaria de conhecer...eu ainda me lembro quando havia coleçoes desse tipo de gaiolas com tubos enormes=P...e por acaso tenho andado a procura e nada:(
boa sorte para a procura
agora esta todo esclarecido.
Eu nao conheço nenhuma...mas por acaso gostaria de conhecer...eu ainda me lembro quando havia coleçoes desse tipo de gaiolas com tubos enormes=P...e por acaso tenho andado a procura e nada:(
boa sorte para a procura
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Em almada, na rua da liberdade há uma loja que vende gaiolas dakelas com tubinhos mais baratas do que as outras lojas daqui. se quiser indicações precisas para lá chegar mande pm que talvez arranje até um mapinha!
Ola eu tenho 2 gaiolas uma normal e outra com 3 andares comprei uma delas no continente.Se fore a loja de animais no maiashopping la tem gaiolas de hamsters pensso que tambem têm assecorios.Tambem connheço outras lojas mas como sou do Norte só conheço lojas de cá mas se fores ao google e puseres lojas de animais em Lisboa talvez te apareça qualquer coisa 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
- Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho
neverseemstoend eu sei duma loja que axo que vende acessórios (pelo menos foi o que um colega meu me contou ) vende tubos e andares e essas cenas mas é no ri sul shoping na amora ao pé de seixal
-
- Membro Júnior
Obrigada, quando tiver um tempinho vou experimentar nesse shopping.
O maiashopping ja é um bocadinho longe para mim, mas obrigada na mesma!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
moro relativamente perto do maiashopping e quero dizer que a loja e um bocadinho cara em comparação com outras mas pronto ta num shopping já e normal
acho que uma simples ida ao continente ao ao jumbo chega para encontrares tubos..
Moro num meio rural e se estivese interessado em tubos tinha imensas opçoes de escolha..
Em Lisboa pff..
pra Kê perguntar...
não conheces a zooexotico
é uma loja daí e de certeza que deve ter imensos acessórios e um deles os tubos..a loja é boa..experimenta
acho que uma simples ida ao continente ao ao jumbo chega para encontrares tubos..
Moro num meio rural e se estivese interessado em tubos tinha imensas opçoes de escolha..
Em Lisboa pff..
pra Kê perguntar...

não conheces a zooexotico
é uma loja daí e de certeza que deve ter imensos acessórios e um deles os tubos..a loja é boa..experimenta