olá a todos eu tenho uma duvida ... eu sei que os hamsters n podem roer as madeiras resinosas ...mas eu estava em pensar em fazer umas casas e paltaformas para os meus hamsters brincarem alguem me pode ajudar e dizer o melhor tipo de madeira para construir tais coisas ...
desde já obrigado por todas as respostas
cumprimentos AC
HAMTERS AJUDEM PFF
Moderador: Spunki
E que tal isto?? http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=52576
É o teu tópico anterior.... Já é o teu terceiro tópico deste tema...
É o teu tópico anterior.... Já é o teu terceiro tópico deste tema...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
ja te tinha respondido no 1º topico que criaste
pinho acho que é a madeira ideal..
podes confiar tudo o que é de madeira para os meus hamsters, é em pinho e até agr n houve nenhum problema...
e olha que quando disse tudo, é muita coisa...
quando terminares isso posta aqui umas fotos para o pessoal ver
pinho acho que é a madeira ideal..
podes confiar tudo o que é de madeira para os meus hamsters, é em pinho e até agr n houve nenhum problema...
e olha que quando disse tudo, é muita coisa...
quando terminares isso posta aqui umas fotos para o pessoal ver
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
- Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho
ok mas ainda vai demorar um bocado é que ainda tenho de arranjar a madeia não tratada e comprar os pregos e essas cenas quando acabar eu mostro-vos 

viva pessoal. comprei um hamster a uma semana atras. um hamster de sirio. mas tem um problema e que ele custuma subir as grades da gaiola e começa a roer nos ferros sem mais nem menos. eu ja coloquie la umas coisas para ele roer para ver s ele deixa d roer nos ferros mas ele continua a fazer a mesma coisa. sera k alguem m pode dar algumas dikas? por favor.
Primeiro, deverias ter perguntado noutro tópico, mas prontos..
Os meus tambem fazem isso, poderá ser os dentes a crescer e... também, pelo que tu disses-te, compraste-o há uma semana, então deve estar ainda nervoso
.....
Subir as grades da gaiola é normalíssimo, como também ratar
(este ''ratar'' quer dizer o roer dos ratos, lol)
Os meus tambem fazem isso, poderá ser os dentes a crescer e... também, pelo que tu disses-te, compraste-o há uma semana, então deve estar ainda nervoso
.....
Subir as grades da gaiola é normalíssimo, como também ratar