Hamster Aborrecido (?)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Hamster! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Spunki

Responder
sphiren
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: terça mar 25, 2014 11:28 am

terça mai 06, 2014 12:52 pm

Hallo a todos. Antes de mais, peço que não julguem que sou o tipo de pessoa que corre pra um forum á espera de consultas médicas :roll: pretendo saber apenas se me deva preocupar com a atitude do meu hamster visto que é o meu primeiro e não sei o comportamento é comum... ou o que possa ser.

Á 3 semanas o meu hamster começou a ficar molengo... isto é, já não andava tanto na roda (de noite costuma ser um doido na roda a fazer barulho a noite toda) e parecia muito parado... Ora arrebitava logo...
Levei-o pra casa do meu namorado porque 2 dias a seguir eu comecei com sintomas de gripe (e não queria pegar-lhe). O que é certo é que ele arrebitou logo e voltou á normalidade. Eu pensei que podia ter sido da minha virose, de lhe ter dado couves na mesma altura (só uma vez... poderia ser cólicas?) ou de lhe limpar a casa algumas vezes (no canto da casinha ficava grudado uma massa negra de fezes e sementes, deduzo).

Deixei de limpar com frequencia e deixei de dar couves, pra via das dúvidas....

Á 2 dias pra cá que sinto-o a voltar a ter esse comportamento.... Ontem quase nem andou na roda... Comprei uma comida mais apelativa a ver se arrebita porque a dele já tava quase a acabar e parece que só sai aquelas sementes pequeninas que eles nem ligam muito...

Lógico que se ele ficar mesmo muito parado ou se tiver outros sintomas eu corro com ele pro vet. Mas de momento não se é sinal de alarme ou estou a exagerar e é normal... Que dizem? Será que está apenas aborrecido? :(
sphiren
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: terça mar 25, 2014 11:28 am

domingo mai 11, 2014 1:28 pm

Aproveito só para dizer que o problema foi resolvido. Obrigado
Spunki
Membro Veterano
Mensagens: 408
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

sexta mai 16, 2014 10:28 pm

Boas

essa situacao dele podera ser devido ao ambiente em que se encontra ou mesmo alimentacao.

mas se o problema ja esta resolvido melhor ainda
<p>Thor's Hams</p>
Responder

Voltar para “Hamster”