A minha Hamster femea morde o Macho!!
Moderador: Spunki
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 27, 2007 7:21 pm
- Localização: 10 Cães; 5 Gatos; 4 Porquinhos da ìndia; 4 coelhos anões; 2 casais de Hamsters; pássaros; 1 cagado;
Comprei uma hamster russa antes do natal, e depois do natal comprei-lhe um macho igual, mas acontece que andam sempre a pancada ela morde nele... e eu ja inspeccionei e os sexos estao correctos... que se passa???=(((
O facto de ser um casal não implica que não lutem. Nos hamsters as fêmeas são muito territoriais e como posso perceber pela mensagem como comprou o macho depois deve tê-lo colocado na gaiola da fêmea, o que não se deve fazer.
O melhor é separá-los,e tentar uma apresentação diferente, com uma gaiola separada por uma rede, ou colocando a fêmea na gaiola do macho, sempre com supervisão.
O melhor é separá-los,e tentar uma apresentação diferente, com uma gaiola separada por uma rede, ou colocando a fêmea na gaiola do macho, sempre com supervisão.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
isso é muito relativo...
já tive 2 machos numa gaiola e davam-se bem...
é óbvio que roem cartão até madeira se tiverem por onde começar a roer...
o macho tem de ter a sua própria gaiola e depois quando a fêmea tiver no cio poes na na gaiola do macho que em princípio não haverá problema!
Por outro lado se a tua ideia for o acasalamento não há problema poes os 2 num sítio desconhecido para os 2 nem que seja numa mesa lá para as 6 horas ou mais tarde era melhor, durante uns 20 minutos (com vigilância) que muito provavelmente eles acasalam..
já tive 2 machos numa gaiola e davam-se bem...
é óbvio que roem cartão até madeira se tiverem por onde começar a roer...
o macho tem de ter a sua própria gaiola e depois quando a fêmea tiver no cio poes na na gaiola do macho que em princípio não haverá problema!
Por outro lado se a tua ideia for o acasalamento não há problema poes os 2 num sítio desconhecido para os 2 nem que seja numa mesa lá para as 6 horas ou mais tarde era melhor, durante uns 20 minutos (com vigilância) que muito provavelmente eles acasalam..