Página 1 de 1

A minha Hamster femea morde o Macho!!

Enviado: segunda jan 07, 2008 9:28 pm
por nessitah
Comprei uma hamster russa antes do natal, e depois do natal comprei-lhe um macho igual, mas acontece que andam sempre a pancada ela morde nele... e eu ja inspeccionei e os sexos estao correctos... que se passa???=(((

Enviado: terça jan 08, 2008 5:58 pm
por xikilana
O facto de ser um casal não implica que não lutem. Nos hamsters as fêmeas são muito territoriais e como posso perceber pela mensagem como comprou o macho depois deve tê-lo colocado na gaiola da fêmea, o que não se deve fazer.

O melhor é separá-los,e tentar uma apresentação diferente, com uma gaiola separada por uma rede, ou colocando a fêmea na gaiola do macho, sempre com supervisão.

hamsters

Enviado: quarta fev 06, 2008 2:49 pm
por susana08
Como disseram o facto de ser um casal nao implica nada pois ja tive dois machos e tambem se pegavam o melhore é separares a gaiolas em 2.mas nao o faças com cartao pois ja experimentei mas eles furaran-no
boa sorte!!!

Enviado: sexta fev 08, 2008 11:14 pm
por Orelhase3
isso é muito relativo...
já tive 2 machos numa gaiola e davam-se bem...
é óbvio que roem cartão até madeira se tiverem por onde começar a roer...
o macho tem de ter a sua própria gaiola e depois quando a fêmea tiver no cio poes na na gaiola do macho que em princípio não haverá problema!
Por outro lado se a tua ideia for o acasalamento não há problema poes os 2 num sítio desconhecido para os 2 nem que seja numa mesa lá para as 6 horas ou mais tarde era melhor, durante uns 20 minutos (com vigilância) que muito provavelmente eles acasalam..