Sou eu outra vez, com dúvidas por causa dos meus pequenos...

Esta é a primeira ninhada que tive, e a última, já que isto foi um pequeno acidente

Enfim...
A minha hamster síria teve 10 bebés, 6 machos e 4 fêmeas, fazem, no próximo domingo, três semanas...
Para começar, eles começaram a comer comida sólida antes de terem 2as semanas, não sei se é o normal ou não, mas o que não me pareceu normal foi vê-los a guerriar por causa da comida apesar de serem tão pequeninos e ainda beberem muito leite...
Notei que há um macho que é maior que todos os outros, ele é grandinho e já se notam os testiculos desenvolvidinhos (quando o meu macho veio cá para casa, com um mês, os testiculos passavam despercebidos)...
Há uma fêmea que é mais pequena que todos os irmãos e não se cala, chora quando está a comer, chora quando está a dormir, chora quando pego nela, chora quando a mãe sai de ao pé dela, enfim, está sempre sempre sempre a chorar...
Mas o meu grande problema estão a ser as outras 3 fêmeas... Elas atacam-se umas às outras com grande agressividade, elas atacam os machos (e só aquele maior lhes consegue fazer frente, os outros ficam muito quietos a serem mordidos) só nunca as vi a atacar a fêmea "chorona" e a mãe...
E a mãe deixa-os andar, parece que só se preocupa em dar-lhes leite e comida, de resto, deixa-os passear pela gaiola, deixa-os trepar pelas grades, deixa-os atacarem-se uns aos outros...

Eu não sei se estes são os comportamentos normais, ou não...

Sei que ainda é muito cedo para separar as pequeninas e tenho medo que elas se magoem a sério...

Desde já, obrigada