Que devo fazer?

Moderador: Spunki
depende da espéciesusana08 Escreveu:Ola venho-vos perguntar uma coisa sobre o tempo de vida dos hamsters.Tive ja alguns hamsters e todos por volta de 1 ano de idade morriam e sempre no Verão era por causa do calor.Mas vim a saber que afinal o tempo maximo de vida dos hamsters é de 3 anos e minimo de 2.
Que devo fazer?
Correcção, não é depende da espécie, mas eu diria depende de hamster para hamster!Apneia Escreveu:depende da espéciesusana08 Escreveu:Ola venho-vos perguntar uma coisa sobre o tempo de vida dos hamsters.Tive ja alguns hamsters e todos por volta de 1 ano de idade morriam e sempre no Verão era por causa do calor.Mas vim a saber que afinal o tempo maximo de vida dos hamsters é de 3 anos e minimo de 2.
Que devo fazer?
tive um sírio que viveu 6 anos e duas anãs russas, acho (aqueles cinzentinhos com umas risca preta), que viveram 4 anos, se não me engano.
sara__sfmr Escreveu:
Correcção, não é depende da espécie, mas eu diria depende de hamster para hamster!
Ex.: Podes ter um hamster sírio que dure até aos 6 anos, mas um que dure até a 2 anos de idade! E no caso dos anões também...é igual! Tudo depende de animal para animal!E da vida que ele tenha..
O meu hamster que durou até aos 5 anos e 3 meses, teve sempre uma vida de exercicio, sempre na rodinha...hihihihihi Enquanto que o único que tenho agora, passa a vida a comer, e não pratica exercício! Excepto quando o solto, como é óbvio.
sara__sfmr Escreveu:Correcção, não é depende da espécie, mas eu diria depende de hamster para hamster!Apneia Escreveu:depende da espéciesusana08 Escreveu:Ola venho-vos perguntar uma coisa sobre o tempo de vida dos hamsters.Tive ja alguns hamsters e todos por volta de 1 ano de idade morriam e sempre no Verão era por causa do calor.Mas vim a saber que afinal o tempo maximo de vida dos hamsters é de 3 anos e minimo de 2.
Que devo fazer?
tive um sírio que viveu 6 anos e duas anãs russas, acho (aqueles cinzentinhos com umas risca preta), que viveram 4 anos, se não me engano.
Ex.: Podes ter um hamster sírio que dure até aos 6 anos, mas um que dure até a 2 anos de idade! E no caso dos anões também...é igual! Tudo depende de animal para animal!E da vida que ele tenha..
O meu hamster que durou até aos 5 anos e 3 meses, teve sempre uma vida de exercicio, sempre na rodinha...hihihihihi Enquanto que o único que tenho agora, passa a vida a comer, e não pratica exercício! Excepto quando o solto, como é óbvio.