Ajudem:roll:

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Hamster! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Spunki

Responder
susana08
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: segunda fev 04, 2008 6:18 pm

domingo abr 06, 2008 9:46 pm

Ola eu tenho um hamster na verdade ja tive três mas infelizmente morriam todos no Verão eu punha-lhes sempre um taça de agua e eles gostavam ou ate mesmo nas zonas mais ferias da casa mas não adianta-va eles infelizmente morriam.Esses três eram mais velhos do quê o hamster de quê tenho de mometo talvez isso mude alguma coisa queria mesmo saber mais coisas a cerca do assunto por isso pesso alguem quê tenho teve ou perceba do assunto quê me ajude por favor :wink: [/i]
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

domingo abr 06, 2008 10:33 pm

E o que é que isso tem a ver com bettas?

Exponha o assunto na parte dos Exoticos :D
Apneia
Membro
Mensagens: 66
Registado: segunda jun 25, 2007 1:38 pm

segunda abr 07, 2008 6:42 pm

Estou com alguma dificuldade em entender o que está escrito...


Os teus hamsters morrem todos no verão é isso? E tens um agora e como se está a aproximar o verão estás com medo que morra também?
Se morrem todos no verão é possível que os tenhas numa zona quente da casa, ou apanhar sol directamente. Põe a gaiola numa zona fresca da casa e sem sol directo. Água tem de ter sempre, não é só no verão...

Não sei se será isto que pretendes, mas não entendi muito bem :? é que dizer a alguém que não ponha os hamsters ao sol e/ou calor, parece um bocado estranho :P
angeleyes20
Membro Veterano
Mensagens: 1022
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Localização: Um yorkshire terrier

Um beta splendens

Três hamsters campbell

terça abr 08, 2008 12:51 pm

hey! como já lhe foi dito noutro forum...use uma ventoinha para refrescar a sala onde se encontra o hamster evite ao maximo expo-lo ao calor.

Houve um ano...ainda tinha sírios...ja foi a uns anitos...em que em Agosto a casa aqueceu mt mais que o normal... pusemos o hamster na casa de banho porque era mais fresco e pusemos uma ventoinha a trabalhar intermitentemente. (há uns dispositivos que se usam muito para aquarios por causa das luzes que custam uns 3..4 euros e fazem esse serviço de ligar/desligar a ventoinha umas horas por dia).
Eu pessoalmente nunca tive incidentes com taças de água..e o meu pai tinha sírios...desde que me lembro... mas so a tacinha de água....se fosse a si recorria a uma ventoinha :wink: boa sorte!
Responder

Voltar para “Hamster”